O que falta???
+4
reh_galvao
camilamiguel
Nath_
Ké
8 participantes
Página 1 de 1
O que falta???
Amores, tou sumida pq tou em provas na facul! =/ Mas terça já acaba e volto pra cá A TODAAAAAA!
Eu quero saber: o que está faltando no nosso cantinho para torná-lo mais atraente? Como chamar as meninas devolta, chamar novas usuárias?
Me ajudem! Muitas cabeças pensam melhor do que uma!
Eu quero saber: o que está faltando no nosso cantinho para torná-lo mais atraente? Como chamar as meninas devolta, chamar novas usuárias?
Me ajudem! Muitas cabeças pensam melhor do que uma!
Re: O que falta???
Nath_ escreveu:Tinham que haver muitos tópicos, com perguntas e perguntas..hahaha
Verdade, mas isso não pode partir só de mim! =(
Eu acho que falta PESSOAS para ter rotatividade no site...não adianta sempre as mesmas pessoas postando e e respondendo.
Acho q é esse o X da questão!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Olá, meninas.. concordo com a camila... tem que ter mais gente.. aqui..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
pois é eis a questão,como chama-las? precisa de gente nova bastante meninas
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
camilamiguel escreveu:Eu acho que falta PESSOAS para ter rotatividade no site...não adianta sempre as mesmas pessoas postando e e respondendo.
concordo plenamente!
Concordo, Meninas!
Vamos pensar em possibilidades pra chamar a muierada!
Vamos pensar em possibilidades pra chamar a muierada!
Nah_- Pop Star
Olá garotas..querem ouvir sobre a experiência de uma novata?(risadas)!!
Então se querem chamar mais mulheres experimentem ensiná-las o passo a passo pra fazer parte desse cantinho...
Estou aqui desde a tarde a exatas 4horas e 46 minutos..e só agora consegui
completar o cadastro..colocar meu avatar..preencher perfil e to apanhando pra colocar a barrinha que criei como assinatura..sem contar que nao consigo adicionar amigas..e tô me sentindo um peixinho fora d'água.
Não sei como foi pra vcs mas se eu fosse vencida pelo cansaço não faria parte dessa maravilha.
Agora me adicionem como amiga aí..quero compartilhar mts coisas com todas vcs!Bjos
ah..já são 23:04 da noite..eu quero usar a barrinha como assinatura!Afff :(
Então se querem chamar mais mulheres experimentem ensiná-las o passo a passo pra fazer parte desse cantinho...
completar o cadastro..colocar meu avatar..preencher perfil e to apanhando pra colocar a barrinha que criei como assinatura..sem contar que nao consigo adicionar amigas..e tô me sentindo um peixinho fora d'água.
Não sei como foi pra vcs mas se eu fosse vencida pelo cansaço não faria parte dessa maravilha.
Agora me adicionem como amiga aí..quero compartilhar mts coisas com todas vcs!Bjos
ibelly- Membro novo
Reputação : 0
ibelly escreveu:Olá garotas..querem ouvir sobre a experiência de uma novata?(risadas)!!
Florzinha, seja muuuuuito bem vinda!!!!
Espero que você goste do cantinho e participe sempre!
Nosso fórum é dividido em pequenos subfóruns com temas diferentes... um deles é o Tutoriais.... dá uma olhadinha que lá ensina a fazer bastante coisinhas e a mexer aqui no fórum!
Beijokas e, mais uma vez, bem vinda!
Nah_- Pop Star
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos