Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu bebê voltou a acordar de madrugada!

4 participantes

Ir para baixo

Meu bebê voltou a acordar de madrugada! Empty Meu bebê voltou a acordar de madrugada!

Mensagem por Nina Nishioka Ter Abr 27, 2010 2:28 pm

Meninas, estou precisando de ajuda. Meu filho tem 8 meses e embora sempre dormisse tarde ele dormia a noite toda. Mas tem uns três dias consecutivos que ele acorda no meio da noite e só quer ficar no colo. Hoje de noite tive que deitar com ele de bruços em cima de mim por uma hora, só depois pude colocar ele no berço. Acontece que eu tô ficando acabada e nao sei o que fazer.

Não sei seé por causa da dita "ansiedade de separação". Não sei se há dentes chegando (ele nao tem nenhum). Não sei. Alguma dica? Help!
Nina Nishioka
Nina Nishioka
Membro novo
Membro novo

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Meu bebê voltou a acordar de madrugada! Empty Re: Meu bebê voltou a acordar de madrugada!

Mensagem por Ju_Moreno Ter Abr 27, 2010 2:32 pm

Olha Nina,a minha Julinha ainda tem 3 meses,mais como vc disse que ele esta com 8 meses e nao tem nenhum dentinho ainda,eu acho bem povavel que seja os dentinhos que estão chegando,não entendo muito pa ainda não cheguei nesta fase,mais tenta aqueles mordedores que vc poe na geladeira antes,as vezes pode aliviar esse incomodo que ele sente,com vc disse que deixou ele de bruços no seu colo pra assim ele conseguir dormir será que é cólica?

Bjus Nina espero que alguem com mais experiência possa te ajudar!! :flower:
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Reputação : 4

Meu bebê voltou a acordar de madrugada! Empty Re: Meu bebê voltou a acordar de madrugada!

Mensagem por talita Ter Abr 27, 2010 2:33 pm

pode ser dente sim, pois essa é a hora certa deles nascerem , por isso incomodam!! 🐰
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Reputação : 12

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Mensagem por *nataxinhaa* Ter Abr 27, 2010 3:02 pm

ai querida nem me fale nisso..
to passando pela mesma coisa...=)
tomara que seja uma simples fase, se não confesso que nao aguento....rs

*nataxinhaa*
*nataxinhaa*
Membro novo
Membro novo

Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo