Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traição!

4 participantes

Ir para baixo

Traição! Empty Traição!

Mensagem por camilamiguel Seg Jun 14, 2010 4:50 pm

Vamos Olá meninas vou começar as discussões hehehe

O QUE VCS ACHAM DA TRAIÇÃO?
NÃO VOU PERGUNTAR SE VCS JÁ TRAIRAM rsrs
MAS VCS FORAM E PERDOARAM?
QUANDO E PORQUÊ PERDOAR?
SE NÃO PERDOARIAM DIGAM O PORQUÊ.

Depois e volto para dar minha opinião,vai ser grande meu relato e agora não dá!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Traição! Empty Re: Traição!

Mensagem por reh_galvao Seg Jun 14, 2010 5:18 pm

Gente, eu nunca trai e tbm nunca sofri com esse assunto em meu relacionamento..

Pra mim seria muito complicado perdoar, pois, eu sou uma pessoa que não consiguiria esquecer.. seria dificil voltar a confiar.. então, se fosse comigo, eu iria sofrer muito, ia querer voar na cara do meu marido.. mas perdoar e viver feliz para sempre acho que não..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Reputação : 5

Mensagem por Nivia Seg Jun 14, 2010 6:29 pm

Acho traição uma palavra pesada, então vou responder assim: já levei uns chifres de namorados antigos e coloquei uns tb. O mais sério foi um namorado antigo com quem fiquei quase 3 anos. O primeiro chifre eu perdoei, só tinha 17 aninhos e era tão apaixonada... perdoei mesmo, nem lembrava que tinha acontecido, mas depois que rompemos descobri que ele fazia isso sempre. Tb o chifrei, uma vez, qdo decidi que ia terminar e terminei mesmo na semana seguinte. Mas o que me magoou não foram as puladas de cerca, mas a forma desrespeitosa com que ele me tratava e a falta de confiança dele. Ele era infiel e eu é que pagava o pato com a desconfiança dele. A regra é simples: se eu faço, vc pode fazer tb. Eu o traí uma única vez e ele nunca soube, eu deveria ter contado para ele ter experimentado do próprio veneno.

Mas o tempo passou. Sempre fui uma companheira fiel e leal, do tipo que não esconde nada e incapaz de trair, seja de que forma for, porque traição não é só estar com outra pessoa, né. E se fosse traída, não sei, acho dificil dizer se perdoaria. Dependeria do contexto, mas hoje, casada há 7 anos, junto há 10 e com uma filhinha acho que ficaria dificil confiar de novo, mas ainda assim pensaria muitas vezes antes de jogar tudo pela janela, ainda que muito magoada. Mas graças a Deus tenho um marido de ouro. E que a gente continue assim, apaixonados e fiéis um ao outro.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Reputação : 3

Mensagem por camilamiguel Seg Jun 14, 2010 6:56 pm

Meninas eu tbém falava :JAMAIS NUNCA VOU PERDOAR E MEU MARIDO NUNCA VAI FAZER.....
Mas a vida nos reservam surpresas e de repente mudarmos de idéia.
Não vou contar minha história que é mto longa,mas digo á vcs,não tenham tanta confiança no taco,ás vezes as coisas acontecem na nossa vida para mudarmos.
Acho que comigo aconteceu e eu perdoei,meu marido é maravilhoso,mas eu com minha certeza,fui testada e tive que dar mão a palmatória.
Todo temos direito de errar,mesmo sem ter certeza perdoei,mas não haverá segunda chance.

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por Nath_ Seg Jun 14, 2010 9:58 pm

Realmente, isso de perdoar ou não, vai da personalidade de cada pessoa. Eu não posso dizer que não perdoaria, porque meu namorado já aprontou muito comigo, e eu perdoei, porque o amo muito, e a gente sempre fica naquela de segunda chance. Eu já tive meus erros, e ele tb os perdoou, mas eu sempre digo a ele, o que os olhos nãoo vêem, o coração não sente..Então, se tá fazendo, faz bem longe, não me deixa saber, porque se traiu, é porque o amor acabou. E não tem essa de que foi só "aventura", porque se você casou, sabia no que estava entrando então isso não é desculpa.

Mas eu realmente nunca fui "traída" na real, mas tenho minhas desconfianças.
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo