Meninas, dente dá febre? =/
+6
camilabila
ferrg
talita
Carolina
mila*luan
mari_2009
10 participantes
Página 1 de 1
Meninas, dente dá febre? =/
Ola meninas,
Primeiramente fiquei muito feliz de receber o convite pra vir pra ca, pq la realmente tava impossivel...
E já cheguei aqui com duvidas...
Os bebes que ja tem dentinho, tiveram febre quando os dentes nasciam?
O primeiro dente do Be ta apontando e ele alem de ta enjoado (isso eu sei que é normal), tava com 37,5.
Dei um Tylenol e ele dormiu, ta dormindo ja tem 2horas...
Liguei pro pediatra e ele disse que dente não da febre, mas como eu gosto sempre de uma segunda opiniao, pesquisei na net e em quase todos os sites que vi, diziam que pode dar um pouquinho de febre sim.
Os bebes de voces tiveram febre?
beijosss
Primeiramente fiquei muito feliz de receber o convite pra vir pra ca, pq la realmente tava impossivel...
E já cheguei aqui com duvidas...
Os bebes que ja tem dentinho, tiveram febre quando os dentes nasciam?
O primeiro dente do Be ta apontando e ele alem de ta enjoado (isso eu sei que é normal), tava com 37,5.
Dei um Tylenol e ele dormiu, ta dormindo ja tem 2horas...
Liguei pro pediatra e ele disse que dente não da febre, mas como eu gosto sempre de uma segunda opiniao, pesquisei na net e em quase todos os sites que vi, diziam que pode dar um pouquinho de febre sim.
Os bebes de voces tiveram febre?
beijosss
mari_2009- Membro novo
Reputação : 0
Re: Meninas, dente dá febre? =/
Sim, meu luan teve febre baixa (37, 37,5) qd surgiu os primeiros dentinhos... tb dei tylenol baby... banhos mornos e mt dengo!!
agora ta surgindo mais dois dentes (de cima) ele ta chatoooo deamais, chorao, quer mamar o dia todo, só colo, enjoadinho... mas ainda nao deu febre!!
mas fala serio, eles fikam mt mais fofos com os dentinhos!!!
o be deve estar uma delicia de nenem!
ahhh, e ja conpra o nenedent, pois sera seu companheiro necessario nos pxm dias!!
bjks[i]
agora ta surgindo mais dois dentes (de cima) ele ta chatoooo deamais, chorao, quer mamar o dia todo, só colo, enjoadinho... mas ainda nao deu febre!!
mas fala serio, eles fikam mt mais fofos com os dentinhos!!!
o be deve estar uma delicia de nenem!
ahhh, e ja conpra o nenedent, pois sera seu companheiro necessario nos pxm dias!!
bjks[i]
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
Dá sim amiga, eles começam a colocar a mão na boca toda hora e junto vão as bactérias e aí já viu, pode dar uma febrinha para combater os bichinhos. Beijos!
Carolina- Membro novo
Reputação : 2
pode ser reação do organismo sim mari...pois as gengivas ficam doloridas e inflamadas e a inflamação pode causar febre , pois a febre é reação natural do organismo .... quando o dente está nascendo causa uma grande pressão na gengiva esse o motivo de desconforto e dor e por incrivel q pareça pode até baixar a imunidade da criança!!
Que bom ter vc aqui!!Espero q goste!!Seja bem vinda! :cheers:
Que bom ter vc aqui!!Espero q goste!!Seja bem vinda! :cheers:
Oi Mari, que bom te ver aqui !!!
Bom a Gabi ja tem dois embaixo e nao dei febre nela nao, ela ficou chatinha só e o coco ficou mais mole (nao sei se foi por causa do dente).
Mas eu acho que é normal dar febre no bebe que ta nascendo o dentinho! Fique tranquila e beijos pro Be stiloso.
Bom a Gabi ja tem dois embaixo e nao dei febre nela nao, ela ficou chatinha só e o coco ficou mais mole (nao sei se foi por causa do dente).
Mas eu acho que é normal dar febre no bebe que ta nascendo o dentinho! Fique tranquila e beijos pro Be stiloso.
ferrg- Star
Reputação : 22
oi flor
pelo q sei os alguns dentinhos podem sim causar febre baixa até 37,5, muitas vezes a febre abaixa sem remedio + como somos maes sempre apreensivas sempre damos algum remedinho né
ah o dentinho tbm pode causar diarreia e carocinhos pelo corpo do bb... cada bb tem uma reação diferente.
bjos grande e boa sorte com o Be
pelo q sei os alguns dentinhos podem sim causar febre baixa até 37,5, muitas vezes a febre abaixa sem remedio + como somos maes sempre apreensivas sempre damos algum remedinho né
ah o dentinho tbm pode causar diarreia e carocinhos pelo corpo do bb... cada bb tem uma reação diferente.
bjos grande e boa sorte com o Be
camilabila- Star
Reputação : 3
Bem vinda Mari!!! Dá febre sim A isabella teve baixa mas teve,além de soltar um pouco o intestino.Isso porque ainda nem está tão inchadinha a gengiva.CamomilaC e nenedet são as poucas coisas que ajudam .bjs
Elaine- Membro novo
da sim flor..
pode dar febre ou diarreia ou manhoso....
*nataxinhaa*- Membro novo
Reputação : 1
Muito obrigada meninas, to mais tranquila...Tava com medo dele ta dodói...
Pq o pediatra nao explica direito, ne? affee.
Vou comprar o nenedent.
Ta muito fofo aquele dentinho apontando, mas realmente ele ta bem chatinho...rsrs
beijoss
Pq o pediatra nao explica direito, ne? affee.
Vou comprar o nenedent.
Ta muito fofo aquele dentinho apontando, mas realmente ele ta bem chatinho...rsrs
beijoss
mari_2009- Membro novo
O Lucas ainda não tem dentes, mas eu sempre ouvi dizer que dente pode dar febre sim!!
meu primeiro filho teve muita febre, era só isso mais tb de 04 em 04 horas tilenol, depois dipirona foram 05 dias assim um sufoco, bjssssssss
nicole27- Little Star
Reputação : 4