Tosse =/
+4
reh_galvao
camilamiguel
alinhinha
Ké
8 participantes
Página 1 de 1
Tosse =/
Amigas, o Lucas começou essa madrugada com uma tosse chatinha. Não é seca (beem pelo contrário) e eu não sei o que fazer!
Estamos em transição com o plano de saúde então estou sem pediatra...
Alguma dica???
Estamos em transição com o plano de saúde então estou sem pediatra...
Alguma dica???
Re: Tosse =/
Inalação é a minha dica .. sempre faço no BIEL quando ele começa a tossir e dá certo, graças a Deus nunca desenvolveu qq doença por causa da tosse.
Bjus e melhoras para esse baby lindo
Bjus e melhoras para esse baby lindo
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Amiga, e pra isso precisa de um inalador?
Ai, não me chame de burra, nunca fiz isso! kkkk
Explica direitinho?
Explica direitinho?
Ké escreveu:Amiga, e pra isso precisa de um inalador?
Explica direitinho?
Simmmm rs
Precisa do inalador, vc coloca 5ml de soro fisiológico e faz 5 minutos de inalaçã, 4 x por dia .. foi o pedi q indicou pq ele é contra dar remédio, então sempre me dá alternativas qdo possível, e sempre q o Biel começa com tosse, eu faço isso e em geral no 2° dia já se foi a tosse.
bjusss
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Concordo com a amiga alinhinha...meu filhote só teve 1 vez e logo melhorou com a inalação.
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
O meu nunca teve.. mas a dica vale mesmo.. eu fazia muita inalação quando era ccriança..
é que o Gustavo nunca teve.. mas, sempre esteve nos meus planos comprar um inalador pra ele..
é que o Gustavo nunca teve.. mas, sempre esteve nos meus planos comprar um inalador pra ele..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Aaaaai que trem caro esse inalador! Esse mes não vai dar... ai ai. Vou ter que ir na emergência pedir inalação decerto!
Valeu a dica mninas!
Valeu a dica mninas!
Amigas, fui no PS pedir a maldita inalação, e só dão com receita médica. O detalhe é que tou sem pedi, estamos em transição de plano de saúde!
E agora?
E agora?
Tenta passar com o Lucas no pronto socorro pediatrico,vc fala que ele ta com tosse carregada,explica pro medico ,com certeza ele ira passar a inalação,como vc esta em processo de troca de convenio,passa em algum postinho mesmo.
bjuss
bjuss
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
amiga espero q seu pequeno esteja melhor, mais passa num pronto socorro infantil urgencia e emergencia q com certeza ele vai fazer...assim q vc passa de um plano p outro vc tem automaticamente direito de ser atendida num ps sem precisar cumprir carencia!!bjus
Ké se vc não tem inalador, faz assim... Na hora de dar o banho no lucas deixa sair bastante água quente do chuveiro e dá banho nelo com o vapor dentro do banheiro... o vapor ajuda a abrir os brônquis e reduz a tosse... Eu faço nebulizaçõa no Lucas de 4 em 4 porque ele tbm está com tosse, é uma virose várias crianças estão assim... Mas tenho dado o banho nele junto comigo no chuveiro ele adora e aproveito já para ele respirar esse vapor!!!
Tenta com o Lucas!!!
bjokas
Tenta com o Lucas!!!
bjokas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos