Convite de 1 ano da Letícia
+7
Larissa( Lala)
alinhinha
talita
ivyna rocha
arethai
Ariela
Nath_
11 participantes
Página 1 de 1
Convite de 1 ano da Letícia
Amigas, eu já to correndo atrás de tudo pra festinha da minha princesa ser bem legal. Aí hoje resolvi criar um convite, mas é só esboço, e me digam se vcs gostaram tá?
Re: Convite de 1 ano da Letícia
Lindo amiga!!!
O do Lucas eu postei no tópico Festa de 1 aninho? Tbm fiz tudo sózinha...é neste sábado estou super ansiosa o tema será Fazendinha!!!
O do Lucas eu postei no tópico Festa de 1 aninho? Tbm fiz tudo sózinha...é neste sábado estou super ansiosa o tema será Fazendinha!!!
Já que pediu a opinião vou falar.
Tá ficando legal mais achei meio poluido onde tá escrito o dia e local e ali na montanha ficou um vazio verde.... é só questão de ajeitar um pouquinho....
Não fique brava com minha opinião, hein!
Bjs
Tá ficando legal mais achei meio poluido onde tá escrito o dia e local e ali na montanha ficou um vazio verde.... é só questão de ajeitar um pouquinho....
Bjs
arethai- Little Star
Reputação : 1
Naty muito lindo o convite olha se vc por uma foto dela sentadinha no jardim fica bem legal tb faz uma montagem.
ivyna rocha- Membro novo
Reputação : 0
arethai escreveu:Já que pediu a opinião vou falar.
Bjs
Que brava que nada amiga, eu vim aqui justamente por opniões!
Eu ia colocar uma foto dela no convite, só que eu queria começar a revelar eles, pra poder ter um dinheiro sobrando perto da festa, só que se eu fizer isso agora, o convite no final do ano, vai ser com uma foto dela de 5/6 meses... aí num sei o que faço.. E tb num sei mais o que por no convite, porque já tem tanta borboleta, bichinho, é tanta cor que eu acho que mais alguma coisa iria ficar muito mais poluído. E a minha mãe achou a mesma coisa do local onde está escrito o dia e tal.. eu vou ver se dar pra mudar pra um lugar melhor de ler... Obrigada pela opinião !
aeeeeeeee já melhorou..... coloca o dia e local mais pra direita pq assim naum fica em cima da árvore huhuuhuhu...eu e meus pitacos rs
arethai- Little Star
Reputação : 1
arethai escreveu:aeeeeeeee já melhorou..... coloca o dia e local mais pra direita pq assim naum fica em cima da árvore huhuuhuhu...eu e meus pitacos rs
haha pitaco aceito!
Eu gostei, tb já estou querendo fazer os convitinhos da festinha do Biel.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Adoreiii amiga...
bjos
bjos
Larissa( Lala)- Little Star
Reputação : 12
Nath, AMEI o segundo, mas o "°" tá fora de forma. Eu sei que essa fonte não tem o ° mas tenta achar um que combine mais com a fonte!
Adoreei o segundo! Mas, pegue a dica da Ké acima..
Parabéns, vc tem muita criatividade...
Parabéns, vc tem muita criatividade...
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Genteeeeeeeeeem, dêem uma olhada no que eu fiz pra dar de lembrança pros adultos, ao invés daquele imã de geladeira:
Vai ser essa montagem revelada, e as fotos não serão essas, na foto grande vai ser ela perto de 1 ano, e as pequenas, vão ser dela crescendo.
Vai ser essa montagem revelada, e as fotos não serão essas, na foto grande vai ser ela perto de 1 ano, e as pequenas, vão ser dela crescendo.
Ebaaaaaaaa!
Mais alguém quer dar pitaco? hahaha
Senão vai ser esse mesmo!
Mais alguém quer dar pitaco? hahaha
Senão vai ser esse mesmo!
Tá uma gracinha Nath, parabéns!!
Gostei muito da idéia das fotos!
Estou com uma idéia de usar os potinhos de papinha para colocar balinhas e dar de lembrancinha, mas ainda estou desenvolvendo..
Gostei muito da idéia das fotos!
Estou com uma idéia de usar os potinhos de papinha para colocar balinhas e dar de lembrancinha, mas ainda estou desenvolvendo..
mae da cami- Star
Reputação : 10
Essa idéia dos potinhos da Nestlé tb é muito boa!
Ontem mesmo eu comprei uma pra testar com a Letícia..Se for comprando aos pouquinhos, final do ano já deve ter bastante né?
Ontem mesmo eu comprei uma pra testar com a Letícia..Se for comprando aos pouquinhos, final do ano já deve ter bastante né?
Com certeza terá muitos... A lembrancinha do Lucas foi com os potinhos ebalinha de goma dentro... postei fotos no tópico - festa de 1 aninho do lucas com fotos- Fica lindo!!!
noossa ficou super lindo e meigo
amei
bjus
amei
bjus
camilabila- Star
Reputação : 3