cirurgia plástica.
2 participantes
Página 1 de 1
cirurgia plástica.
Meninas desde antes de engravidar eu já tinha os seios grandes,depois q ganhei o Arthur estou usando 52 Affffffff!!!
Tem gente q fala q sou doida,q a maioria das mortais querem colocar silicone e eu querendo tirar rsrs
Mas eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito colocar uma blusinha sem sutiã,colocar um decote sem chamar mta atenção,e o pior,é horrivel encontar uma blusinha que fique bem,e a gente parece ser mais gorda do q já é por causa dos peitõoooooooooooooooooooooes!rs
Tô doida para operar,fazer redução,queria fazer no fim do ano,o Arthur vai estar com 1 ano e 3 meses,será que vai ser ruim na recuperação,pois ele ainda vai ser pequeno e vai querer colo,mesmo tendo mãe,marido,sogra e cunhada para ajudar tenho medo de não conseguir fazer o repouso direito.
Se meu tempo (r$) hehehe,der,quero fazer tbém abnoplastia.
Alguém já fez,conhece quem fez, ou quer fazer?
Qual é a plástica do seu sonho?
Vcs já viram a cicatriz de alguém que já fez redução? fica mto feia?
Quem tiver indicação de médicos e média de valores,etc,vamos compartilhar!
Tem gente q fala q sou doida,q a maioria das mortais querem colocar silicone e eu querendo tirar rsrs
Mas eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito colocar uma blusinha sem sutiã,colocar um decote sem chamar mta atenção,e o pior,é horrivel encontar uma blusinha que fique bem,e a gente parece ser mais gorda do q já é por causa dos peitõoooooooooooooooooooooes!rs
Tô doida para operar,fazer redução,queria fazer no fim do ano,o Arthur vai estar com 1 ano e 3 meses,será que vai ser ruim na recuperação,pois ele ainda vai ser pequeno e vai querer colo,mesmo tendo mãe,marido,sogra e cunhada para ajudar tenho medo de não conseguir fazer o repouso direito.
Se meu tempo (r$) hehehe,der,quero fazer tbém abnoplastia.
Alguém já fez,conhece quem fez, ou quer fazer?
Qual é a plástica do seu sonho?
Vcs já viram a cicatriz de alguém que já fez redução? fica mto feia?
Quem tiver indicação de médicos e média de valores,etc,vamos compartilhar!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Re: cirurgia plástica.
Amiga vou acompanhar..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos