Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem...

5 participantes

Ir para baixo

Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem... Empty Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem...

Mensagem por paty ctba Sáb maio 29, 2010 10:57 pm

Meninas venho contar meu causo ehhehe

Seguinte... Não sou baixa... também nao sou alta.. to na média, tenho 1,68 mas o pai da Sophia é um nanico, anão de jardim, mini craque heheh brincadeiras a parte ele é mesmo pequeno, tem 1.58 >.< é veradde, perto d emim é pequeno!
Minha altura uterina sempre foi a menor possivel heheh a médica sempre dizia sua bebe vai ser pequenina.. deve ser a genética...
Ta bom! Nasce um bebezão de 49 cm e 3,100 kg!!! quase me arrebentou, pq sou magrela...

até aí tudo bem, nesceu com tamanho médio, mas a meniana não parou de esticar... sempre pensei que ela fosse ficar na media de tamanho de bebês ou mesmo abaixo, por causa do tamanho do pai, mas a sempre ficou bem acima, e na consulta dos 6 meses havia atingido o tamanho máximo da curva de crescimento pra meninas!!! Tava com 70 cm!!!! é uma bebezona, pq meninas geralemnte são menores.. e todo mundo falando que ela ia ser pequena... Mas como explicar?

Será que isso vai mudar? pq até agora nem eu to acreditando, ja vi muitas meninas aqui com duvidas sobre o tamanho do bebe, e a maioria explica que isso é relacionado com a genética, mas a minha dúvida é ao contrário da maioria, como pode ela ser tão grande com pais pequenos? Será que vai crescer de uma vez e parar qndo chegar em 1,60m? será que vai puxar um lado desconhecido da familia e ficar grandona?

O que vcs acham? quro opiniões pessoais, achologias, experiências, e até pesquisas de google se vc tiver afim de fazer... vc tem a liberdade de falar até bobagens hehehe mas eu queria imaginar a possivel razão...

Na verdade tenho uma hipótese... Será que ela anda comendo Pó Royal escondido?
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Reputação : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem... Empty Re: Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem...

Mensagem por alinhinha Sáb maio 29, 2010 11:48 pm

Meninas .. ela tá sim comendo fermento rs.rs meu Biel com 8 meses tem 71cm ... ela tá enorme .. acredito que a genética conta mais do que os padrões que ele seguem qdo bebês, mesmo pq as vezes crescem muito em um mês e depois passam dois, três meses sem crescer nem meio centimetro .. mas espero que ela fique alta sim, tipo modelo rs.rs linda ela já é .. bjus
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Reputação : 0

Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem... Empty Re: Bebê grande vai significa mesmo adulto grande? opinem...

Mensagem por Nath_ Dom maio 30, 2010 8:58 am

Todo mundo me diz que a Letícia vai ser alta... eu tenho 1,69 e o pai dela um pouquinho mais que 1,80... Minhas irmãs e os irmãos dele são todos altos, meu pai e minha mãe são altos e por aí vai... acho que as chances dela ser pequena são mínimas. Eu levei ela no PEDI numa consulta extra, ela tava com 4 meses e meio, e tava com 65cm. Todo mundo diz que ela é bem comprida. Acho que com 6 meses e meio ela também vai estar lá pelos 70cm... Achei isso aqui amiga, falando mais ou menos sobre a altura:

http://familia.sapo.pt/bebe/etapas_de_desenvolvimento/bebe_saude/847996.html
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por hellenlhp Dom maio 30, 2010 4:56 pm

Olha aí eu naum sei
pq meus pais são baixos e eu tenho 1.68 cm o pai do meu bebê tem 1,70 / 1,72 cm por aí
e o Gu nasceu com 46.5 cm e 2.890kg bem pequeno .... pois ele nasceu com 39 semanas e 4 dias.
Só que em um mês ele tava com seu 54 cm
e hj com 3 meses ta com seu 64 cm +/-
e com 6.535 kg
então naum dá pra se saber
as vezes o bebê é pequeno e qdo cresce fica alto
e acontece ao contrario tbm
eu nasci com 48 cm e 3.190 kg ... +/- como sua baby rsrsrs e sou alta =]
hellenlhp
hellenlhp
Little Star
Little Star

Reputação : 3

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13994034638391550513

Mensagem por reh_galvao Ter Jun 01, 2010 2:27 pm

Eu tbm não sei, eu sou meia baixa.. tenho 1,64.. meu marido deve ter 1,80. sei lá por aí..

o Gustavo amanhã faz 7 meses.. e na ultima consulta estava com 74cm..!
e nasceu com 48 cm pesando 2,900.. não tão grande..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Reputação : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo