Intervalos entre as mamadas
+3
Ké
Nath_
Eliete30
7 participantes
Página 1 de 1
Intervalos entre as mamadas
Oi meninas,
minha bebê tem quatro meses e só mama LM.
Continuo dando a cada 3 horas (às vezes até a cada 2). Será que, com essa idade, já posso espaçar mais os intervalos entre as mamadas, tipo, oferecer o peito de 4 em 4 horas?
Como vocês fazem/fizeram?
Beijos.........................................
PS. Isso é só durante o dia, pois à noite ela faz um intervalo bem maior, já que, geralmente, dorme a noite toda.
minha bebê tem quatro meses e só mama LM.
Continuo dando a cada 3 horas (às vezes até a cada 2). Será que, com essa idade, já posso espaçar mais os intervalos entre as mamadas, tipo, oferecer o peito de 4 em 4 horas?
Como vocês fazem/fizeram?
Beijos.........................................
PS. Isso é só durante o dia, pois à noite ela faz um intervalo bem maior, já que, geralmente, dorme a noite toda.
Eliete30- Membro novo
Reputação : 0
Re: Intervalos entre as mamadas
Ela chora pra mamar, ou você oferece sempre de 3 em 3 horas?
Eu acho que se ela não chorar nem nada, você pode tentar esperar mais um pouco pra ver até quando ela fica sem mamar. Aí aos poucos você vai espaçando e espaçando. A Letícia mama de 2 em 2 horas, as vezes até 1 hora depois ela abre o berreiro. Mas a noite realmente, ela fica um bom tempo, então acho que eu dou peito sem necessidade.
Faz um teste!
Eu acho que se ela não chorar nem nada, você pode tentar esperar mais um pouco pra ver até quando ela fica sem mamar. Aí aos poucos você vai espaçando e espaçando. A Letícia mama de 2 em 2 horas, as vezes até 1 hora depois ela abre o berreiro. Mas a noite realmente, ela fica um bom tempo, então acho que eu dou peito sem necessidade.
Faz um teste!
Concordo com a Nath! Eu dou peito pro Lucas quando ele chora! Não regulo mto horário não!!!
Oii amigas..
Eu tb faço igual , dou o peito pra Olivia na hora que ela kizer , mais geralmente ela mama de 2h em 2h , (exclusivamente leite materno).
Mais faz isso , da o peito na hora que ela reclamar..
beijão :cheers:
Eu tb faço igual , dou o peito pra Olivia na hora que ela kizer , mais geralmente ela mama de 2h em 2h , (exclusivamente leite materno).
sthefaniii- Membro novo
Olha eu dou qdo ele chora de fome.. não tenho horario..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Bom meu filho mama no peito e complemento .... mas só complemento qdo vejo que não tenho leite mesmo
qdo ele tah mamando eu tiro e aperto e naum sai nada ....
ou qdo vejo que tem muito pouco
aí eu dou mamadeira ... qdo é mamadeira ele fica 3 hra sem comer ... normal ... sem chorar nada ... mas qdo é peito ele mama de 1 em 1 hra ou de 2 em 2 hras... não tenho muito leite ... =/
qdo ele tah mamando eu tiro e aperto e naum sai nada ....
ou qdo vejo que tem muito pouco
aí eu dou mamadeira ... qdo é mamadeira ele fica 3 hra sem comer ... normal ... sem chorar nada ... mas qdo é peito ele mama de 1 em 1 hra ou de 2 em 2 hras... não tenho muito leite ... =/
sthefaniii escreveu:Oii amigas..
Oi amiga,
saudade de vc! Agora a gente quasenão se encontra...
Como vai a Olívia fofucha?
Eliete30- Membro novo
Eu tb dou o peito qdo a Julinha quer!!então as vezes fica um periodo maior sem mamar e as vezes depois de 1 hora ja quer de novo,a noite ela dorme direto
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4