Raiva da mandioca!
+2
camilamiguel
paty ctba
6 participantes
Página 1 de 1
Raiva da mandioca!
Decidi...
A Sophia nao vai mais ter mandioca na papinha!!! no máximo uma batata salsa pra ser parecido...
ah meu, a gente vai fica olhando horas no mercado pra decidir qual comprar, e se vc é como eu que antes das papinhas do bebê nunca precisou ir atrás de mandioca na vida sabe que nao é simples...
aí ta, vc escolhe a mais branquinha (pq é o unico critério que eu tenho de escolha) alguém sabe mais algum pra me ensinar? (ah esqueci que eu nao ia comprar mais heheh)
depois chega em casa e perde metade dela na descascada, suja toda a pia de barro, e qndo abre ela ta cheia de riscos pretos!! e nao bastasse mais no meio tudo estragada!! grrrrrr
Nunca mais compro mandioca com casca!! quem sabe aquelas que já vem em pedaços...
aí vc fica com 2 pedacinhos magrelos pra cozinhar com a carne!!
Depois de pronto o bebê ainda gospe tudo que tinha dela em vc e sobra apenas a cenoura que tava junto pra ele comer...
capaz! nunca mais vou ter tanto trabalho com uma papinha!!
e da mandioca só vou aproveitar a piada...
vcs conhecem a mandioca que sangra???
ops aqui nao pode contar piada >.<
A Sophia nao vai mais ter mandioca na papinha!!! no máximo uma batata salsa pra ser parecido...
ah meu, a gente vai fica olhando horas no mercado pra decidir qual comprar, e se vc é como eu que antes das papinhas do bebê nunca precisou ir atrás de mandioca na vida sabe que nao é simples...
aí ta, vc escolhe a mais branquinha (pq é o unico critério que eu tenho de escolha) alguém sabe mais algum pra me ensinar? (ah esqueci que eu nao ia comprar mais heheh)
depois chega em casa e perde metade dela na descascada, suja toda a pia de barro, e qndo abre ela ta cheia de riscos pretos!! e nao bastasse mais no meio tudo estragada!! grrrrrr
Nunca mais compro mandioca com casca!! quem sabe aquelas que já vem em pedaços...
aí vc fica com 2 pedacinhos magrelos pra cozinhar com a carne!!
Depois de pronto o bebê ainda gospe tudo que tinha dela em vc e sobra apenas a cenoura que tava junto pra ele comer...
capaz! nunca mais vou ter tanto trabalho com uma papinha!!
e da mandioca só vou aproveitar a piada...
vcs conhecem a mandioca que sangra???
ops aqui nao pode contar piada >.<
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
Re: Raiva da mandioca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é amiga é duro ser mãe até na hora de comprar mandioca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha dica é:compre descascada.
Pois é amiga é duro ser mãe até na hora de comprar mandioca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha dica é:compre descascada.
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
hahahah num fica nervosa não ... da próxima vez compra em algum lugar que já venha cortada, eu faço assim ... e tb usa mandioquinha que tem um valor nutricional maior e é simples como uma batatinha.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Nossa, que surra hein amiga!
Bom, se voce voltar a se animar com a madioca (no bom sentido, por favor), vai a diquinha:
Verifique se a casca sai fácil, usando a unha mesmo. Se descolar facinho é boa, se sentir dificuldade pra descolar a casca, é porque tá aguada (dura).
Capitch??
Bom, se voce voltar a se animar com a madioca (no bom sentido, por favor), vai a diquinha:
Verifique se a casca sai fácil, usando a unha mesmo. Se descolar facinho é boa, se sentir dificuldade pra descolar a casca, é porque tá aguada (dura).
Capitch??
mae da cami- Star
Reputação : 10
issu issu issu!alinhinha escreveu:hahahah num fica nervosa não ... da próxima vez compra em algum lugar que já venha cortada, eu faço assim ... e tb usa mandioquinha que tem um valor nutricional maior e é simples como uma batatinha.
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
d+ amiga
1x0 pra mandioca rsrss
d+ amiga
1x0 pra mandioca rsrss
camilabila- Star
Reputação : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum