Gurias... Help!!!!
+6
alinhinha
dincaetano
paty ctba
Nath_
Nivia
Ariela
10 participantes
Página 1 de 1
Gurias... Help!!!!
Bom é o seguinte minha menstruação não veio no final de abril no intervalo da cartela... no 5º e 6º dia de atrazo fiz respectivamente o teste de farmácia e o HCG, ambos deram negativo. Porém, na semana seguinte passei a sentir aquelas cólicazinhas enjoadas bem no pé da barriga e começou a sair aquele muco transparente (calcinha molhada mesmo).
Fui na minha gineco e ela me examinou verificando que não era corrimento e sim muco transparente, me pediu uma série de exames porque podia ser hormonal, fiz inclusive o de prolactina, não sei interpretá-los já estão prontos e amanhã vou fazer uma eco pélvica transvaginal...
Estou muito ansiosa, pois já faz praticamente um mês de atrazo e meu filhote tem apenas 11 meses.
Me ajudem...
Fui na minha gineco e ela me examinou verificando que não era corrimento e sim muco transparente, me pediu uma série de exames porque podia ser hormonal, fiz inclusive o de prolactina, não sei interpretá-los já estão prontos e amanhã vou fazer uma eco pélvica transvaginal...
Estou muito ansiosa, pois já faz praticamente um mês de atrazo e meu filhote tem apenas 11 meses.
Me ajudem...
Re: Gurias... Help!!!!
Ariela escreveu:Bom é o seguinte minha menstruação não veio no final de abril no intervalo da cartela... no 5º e 6º dia de atrazo fiz respectivamente o teste de farmácia e o HCG, ambos deram negativo. Porém, na semana seguinte passei a sentir aquelas cólicazinhas enjoadas bem no pé da barriga e começou a sair aquele muco transparente (calcinha molhada mesmo).
Me ajudem...
Ariela querida, primeiro acalme-se, de nada vai adiantar o desespero. Tem motivos pra vc pensar que pode estar grávida? Acho que vc tomou todas as medidas cabíveis, aguarde o exame. Agora, se estiver mesmo grávida, louve a Deus, claro que é meio cedo, mas é sempre uma vida nova e ficamos tão felizes em ser mãe, não é? O mais importante é vc estar bem de saúde. Dê noticias, quero saber tb o que está acontecendo. Um bjo.
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Caramba amiga, mas voce tá tomando a pílula direitinho? Sem esquecer? Porque não é impossível, mas é difícil engravidar tomando remédio né? Mas pelo sim e pelo não, só um médico mesmo! Espero que aconteça o que for melhor pra você!
amiga vc tomou antibiótico junto com o anticoncepcional? pq foi assim quea Sophia veio ao mundo... mas fique calma, amanhã vc vai ver os exames né?
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
Querida, passei por um susto desses também. Toma um chá de camomila, fica com a cria e tenta esquecer.
Se o beta deu negativo fica sossegada ... sua médica vai te ajudar com os exames e vc vai ver que não será nada.
bjs
bjs
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
calma nessa hora é tudo amiga!!!vai dar tudo certo!!
bjokasssss
bjokasssss
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
Meninas fiz a eco e não apareceu baby nenhum... que alívio!!!
Com ceretaza deve ser hormonal mesmo!!!
Mas pelo menos estou tranquila agora!!!
bjokas e obrigada pelo apoio!!!
Ariela escreveu:Meninas fiz a eco e não apareceu baby nenhum... que alívio!!!
que alivio linda... bjus
ah como q ta seu nome no orkut... nao te achei...bjus
camilabila- Star
camilabila escreveu:Ariela escreveu:Meninas fiz a eco e não apareceu baby nenhum... que alívio!!!
que alivio linda... bjus
ah como q ta seu nome no orkut... nao te achei...bjus
Ari
bjokas...
Uia, fui lendo o tópico e foi me dando um friiio na espinha!! Ainda bem que era só hormonal mesmo! Uuuuuuuuuuufa
Ké escreveu:Uia, fui lendo o tópico e foi me dando um friiio na espinha!! Ainda bem que era só hormonal mesmo! Uuuuuuuuuuufa
Nem me fala Ké, eu quase surteiiiiii
hahaha
Ariela - me add no orkut, pq nao te achei
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5685442830718156283
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5685442830718156283
camilabila- Star
Ufaaa, amiga.... que susto heimm..... que bom que esta tudo bem.
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos