Meninas citem 4 motivos para....
+4
mae da cami
reh_galvao
Nath_
camilamiguel
8 participantes
Página 1 de 1
Meninas citem 4 motivos para....
Ter outro (s) filho (s)]
Não ter mais nenhum filho!!!
Como eu não quero ter mais,hj acordei pensando (bem coisa de quem não tem o que pensar rsrs)
Pq mtas pessoas querem ter mais de um filho?pelo menos as que eu conheço,a maioria querem pelo menos uns 3 filhos (AFF!!!)
Queria saber de vcs!
Não ter mais nenhum filho!!!
Como eu não quero ter mais,hj acordei pensando (bem coisa de quem não tem o que pensar rsrs)
Pq mtas pessoas querem ter mais de um filho?pelo menos as que eu conheço,a maioria querem pelo menos uns 3 filhos (AFF!!!)
Queria saber de vcs!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Re: Meninas citem 4 motivos para....
Ah eu sinceramente acho que não quero mais filhos.
1º Motivo. Não sei se terei capital pra bancar outros. Quero que a Letícia tenha tudo do bom e do melhor, e tenho medo de ter outro e eles viverem sem conforto.
2º Motivo. Dá muito trabalho nos primeiros meses, é gostoso vê-lo crescendo, mas mesmo assim, não quero passar por isso denovo. Pelo menos não por um bom tempo.
3º Motivo. Estabilidade familiar. A Letícia nasceu sem ter os pais morando juntos.. É o tempo todo daqui pra lá, e de lá pra cá. Quero ter a minha família, na minha casa.
4º Motivo. Casamento. Mesma resposta do 3º motivo. Quero uma família estruturada primeiro, senão fico com outro filho, e vai que ele me abandona pois só namoramos? Vai saber né?
Mas, isso é agora... Eu não sei como vai ser meu futuro. E se eu tiver um dinheiro legal, penso até em adotar.
1º Motivo. Não sei se terei capital pra bancar outros. Quero que a Letícia tenha tudo do bom e do melhor, e tenho medo de ter outro e eles viverem sem conforto.
2º Motivo. Dá muito trabalho nos primeiros meses, é gostoso vê-lo crescendo, mas mesmo assim, não quero passar por isso denovo. Pelo menos não por um bom tempo.
3º Motivo. Estabilidade familiar. A Letícia nasceu sem ter os pais morando juntos.. É o tempo todo daqui pra lá, e de lá pra cá. Quero ter a minha família, na minha casa.
4º Motivo. Casamento. Mesma resposta do 3º motivo. Quero uma família estruturada primeiro, senão fico com outro filho, e vai que ele me abandona pois só namoramos? Vai saber né?
Mas, isso é agora... Eu não sei como vai ser meu futuro. E se eu tiver um dinheiro legal, penso até em adotar.
Eu tbm não quero ter.
1 - No momento não tenho grana pra bancar mais uma criança.. o Gustavo não deixamos faltar nada.. porém é com muito sacrifício.
2- Eu deixei de procurar emprego pra ficar com ele até ele ficar um pouquinho maior.. outro filho só atrasariamais ainda minha vida profissional.
3- Moro na cas dos meus sogros, mais um filho seria complicado cada vez mais para nós podermos nos mudar.. e aqui tbm não tem lugar pra mais criança.
4- Minha gravidez foi super saudável.. porém estéticamente foi horrível.. fiquei com MUITAS estrias e meu marido está juntando a grana pra eu poder fazer o tratamento adequado.. acho q se eu engravidar.. vou ter mais estrias, pois tomei todos os cuidados.. usei todos os tipo de creme e pra mim nada funcionou..
e outro motivo..
5- é muito bom ver o Gustavo crescendo.. cada coisinha diferente q ele faz é uma novidaade e tudo vira festa.. mas, no começo.. a recuperação da cesárea com um recem nascido.. achei tudo muito exaustivo.. acho q não vou qurer passar por isso tão cedo...
1 - No momento não tenho grana pra bancar mais uma criança.. o Gustavo não deixamos faltar nada.. porém é com muito sacrifício.
2- Eu deixei de procurar emprego pra ficar com ele até ele ficar um pouquinho maior.. outro filho só atrasariamais ainda minha vida profissional.
3- Moro na cas dos meus sogros, mais um filho seria complicado cada vez mais para nós podermos nos mudar.. e aqui tbm não tem lugar pra mais criança.
4- Minha gravidez foi super saudável.. porém estéticamente foi horrível.. fiquei com MUITAS estrias e meu marido está juntando a grana pra eu poder fazer o tratamento adequado.. acho q se eu engravidar.. vou ter mais estrias, pois tomei todos os cuidados.. usei todos os tipo de creme e pra mim nada funcionou..
e outro motivo..
5- é muito bom ver o Gustavo crescendo.. cada coisinha diferente q ele faz é uma novidaade e tudo vira festa.. mas, no começo.. a recuperação da cesárea com um recem nascido.. achei tudo muito exaustivo.. acho q não vou qurer passar por isso tão cedo...
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Vou responder agora rsrs
PARA NÃO TER:
1º Dá mto trabalho,principalmente agora no começo
2º Quero voltar ao trabalho e para facu logooooooo e com mais um atrasaria essa volta
3ºÉ mto complicado na hora de sair só,sempre tem que ter alguém disponível para ficar com ele
4º Quero voltar a dormir a noite toda e até mais tarde,e com outro bb seria mais tempo sem conseguir esse milagre!
PODERIA LISTAR PELO MENOS MAIS UNS 10 ITENS MAS VOU PARAR POR AQUI!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PARA TER OUTROS FILHOS:
1º meu filho teria uma companhia para ele.
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum......
Não consegui encontar outro motivo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PARA NÃO TER:
1º Dá mto trabalho,principalmente agora no começo
2º Quero voltar ao trabalho e para facu logooooooo e com mais um atrasaria essa volta
3ºÉ mto complicado na hora de sair só,sempre tem que ter alguém disponível para ficar com ele
4º Quero voltar a dormir a noite toda e até mais tarde,e com outro bb seria mais tempo sem conseguir esse milagre!
PODERIA LISTAR PELO MENOS MAIS UNS 10 ITENS MAS VOU PARAR POR AQUI!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PARA TER OUTROS FILHOS:
1º meu filho teria uma companhia para ele.
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum......
Não consegui encontar outro motivo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
camilamiguel- Pop Star
Nath_ escreveu:Ah eu sinceramente acho que não quero mais filhos.
Também não, e o motivo é apenas este.
Já é difícil bancar as coisas que quero pra Cami, imagina mais um.
As coisas são caras, agora vem o inverno, e 1 casaco pra ela é 50, 70 reais aqui...só pra citar um exemplo.
Eu e maridex estamos trabalhando igual doidos pra proporcionar o melhor pra ela.
C'est la vi...
mae da cami- Star
Reputação : 10
nao quero ter outro filho
1º - da muito trabalho e gasta muito rsrsrs
2º - acho q eu ficaria tantan, lele da cuca, sou muito nervosa
3º - meu corpo iria piorar 1.000.000.000 de vezes aff
4º - esse mundo ta muito louco, dificil de educar uma criança como eu gostaria.
quero ter outro filho
1º - pq os bichinhos fazem a gente muito feliz
2º - pq minha Duda teria um irmaozinho e a familia nao ficaria minuscula (adoro familia grande)
3º - pq adorei qdo fiquei gravida, eu era muito bajulada hehehehe
4º - ixiiiiii to pensando rsrsrs
1º - da muito trabalho e gasta muito rsrsrs
2º - acho q eu ficaria tantan, lele da cuca, sou muito nervosa
3º - meu corpo iria piorar 1.000.000.000 de vezes aff
4º - esse mundo ta muito louco, dificil de educar uma criança como eu gostaria.
quero ter outro filho
1º - pq os bichinhos fazem a gente muito feliz
2º - pq minha Duda teria um irmaozinho e a familia nao ficaria minuscula (adoro familia grande)
3º - pq adorei qdo fiquei gravida, eu era muito bajulada hehehehe
4º - ixiiiiii to pensando rsrsrs
camilabila- Star
Reputação : 3
Vamos meninas gostaria de ver a opinião de vcs????
camilamiguel- Pop Star
Eu quero MUITO ter outro(S) filho(S)
1- O Lucas teria irmãozinho(s) pra fazer companhoa, brincar...
2- Eu NUNCA fui TÃO feliz quanto tou sendo agora.
3- O Lucas vai crescer, e tenho CERTEZA que vou sentir MUITA saudade. Agora é um perrengue, mas depois vou querer denovo, certeza.
4- Eu AMEI ficar grávida. Achei uma experiência MARAVILHOSA, LINDA, eu me achava amulher mais linda do mundo.
5- (pode? haha) Amo família grande. Acho linda a cumplicidade e companheirismo que os irmãos podem ter
6- Quero a casa cheia, sempre. Adoro festa, quero que meus filhos tragam amiguinhos, encham a casa de gente, eu amooo!
7- Quero ter vários netinhos! Imagina que delícia?
8- Quero tentar uma menina. Tento sempre imaginar como seria ser mãe de menina e ainda quero ter uma!
9- Ainda quero tentar (denovo) um PN!
POsso falar muuuuuuuuito mais! hoho
1- O Lucas teria irmãozinho(s) pra fazer companhoa, brincar...
2- Eu NUNCA fui TÃO feliz quanto tou sendo agora.
3- O Lucas vai crescer, e tenho CERTEZA que vou sentir MUITA saudade. Agora é um perrengue, mas depois vou querer denovo, certeza.
4- Eu AMEI ficar grávida. Achei uma experiência MARAVILHOSA, LINDA, eu me achava amulher mais linda do mundo.
5- (pode? haha) Amo família grande. Acho linda a cumplicidade e companheirismo que os irmãos podem ter
6- Quero a casa cheia, sempre. Adoro festa, quero que meus filhos tragam amiguinhos, encham a casa de gente, eu amooo!
7- Quero ter vários netinhos! Imagina que delícia?
8- Quero tentar uma menina. Tento sempre imaginar como seria ser mãe de menina e ainda quero ter uma!
9- Ainda quero tentar (denovo) um PN!
POsso falar muuuuuuuuito mais! hoho
Euuu queria muitoooo, mas acho que não vou ter não ...
1º Gasta muito;
2º Não teria paciência desse lance de ciúmes de irmão
3º Não tenho mais idade nem pick pra aguentar tudo de novo
4º Não tenho condições para isso.
1º Gasta muito;
2º Não teria paciência desse lance de ciúmes de irmão
3º Não tenho mais idade nem pick pra aguentar tudo de novo
4º Não tenho condições para isso.
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
Por que ter?
1- Fazer companhia para o mais velho
2 - Para que o mais velho não seja muito mimado
3 - Por que ter filho é a melhor coisa do mundo
4 - Para tentar um casalzinho (meu caso particular)
Por que não ter?
1- Filho custa caro e para dar conforto é melhor ter um que tenha de tudo do que dois que tenham pouco cada um.
2 - O mundo em que vivemos não está muito com para ter filhos.
3- Se um muda a vida, imagine dois, deve ser uma loucura, deixa qq mulher de cabelo em pé.
4 - Pq dá muito trabalho rs.
1- Fazer companhia para o mais velho
2 - Para que o mais velho não seja muito mimado
3 - Por que ter filho é a melhor coisa do mundo
4 - Para tentar um casalzinho (meu caso particular)
Por que não ter?
1- Filho custa caro e para dar conforto é melhor ter um que tenha de tudo do que dois que tenham pouco cada um.
2 - O mundo em que vivemos não está muito com para ter filhos.
3- Se um muda a vida, imagine dois, deve ser uma loucura, deixa qq mulher de cabelo em pé.
4 - Pq dá muito trabalho rs.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0