Chá de camomila, ótimo para bebês!!!
+5
Ké
alinhinha
arethai
Grazi
Ariela
9 participantes
Página 1 de 1
Chá de camomila, ótimo para bebês!!!
Chá de camomila
Popularmente, a planta é usada contra problemas digestivos, gases intestinais, ataque de vermes, gastrites, insônias, reumatismo, dores musculares, dores na coluna e dores ciáticas.
O conhecido "chazinho de camomila" é muito usado nos cuidados com os bebês, seja para acalmar as cólicas ou na higiene, limpando as crostinhas da cabeça. As pequenas e delicadas flores da camomila concentram potentes óleos voláteis responsáveis pelos efeitos antiinflamatório, antiséptico, sedativo e antiespasmódico. Esses óleos atuam de duas formas: acalmam os músculos e nervos internos (o que explica o uso em cólicas nos bebês e cólicas menstruais) e exercem um efeito emoliente sobre a pele.
O tradicional chá de camomila é reconhecido como um relaxante e tranqüilizante natural, que ajuda a tratar problemas provocados por tensão nervosa, como insônia, dores de cabeça, etc.
Fonte: Jardim de Flores
Popularmente, a planta é usada contra problemas digestivos, gases intestinais, ataque de vermes, gastrites, insônias, reumatismo, dores musculares, dores na coluna e dores ciáticas.
O conhecido "chazinho de camomila" é muito usado nos cuidados com os bebês, seja para acalmar as cólicas ou na higiene, limpando as crostinhas da cabeça. As pequenas e delicadas flores da camomila concentram potentes óleos voláteis responsáveis pelos efeitos antiinflamatório, antiséptico, sedativo e antiespasmódico. Esses óleos atuam de duas formas: acalmam os músculos e nervos internos (o que explica o uso em cólicas nos bebês e cólicas menstruais) e exercem um efeito emoliente sobre a pele.
O tradicional chá de camomila é reconhecido como um relaxante e tranqüilizante natural, que ajuda a tratar problemas provocados por tensão nervosa, como insônia, dores de cabeça, etc.
Fonte: Jardim de Flores
Re: Chá de camomila, ótimo para bebês!!!
é uma pena que o meu não tem jeito de gostar de chá ...
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
Grazi escreveu:é uma pena que o meu não tem jeito de gostar de chá ...
A Ari tbém não oma nenhum chá, de jeito nenhum....
arethai- Little Star
Reputação : 1
O Que acontece com esses babys, o Biel tb detesta chá ...
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
meu bebe amaaaa cha de camomila!!!
eu to dando todos os dias pq ele ta mt chato com os dentinhos
eu to dando todos os dias pq ele ta mt chato com os dentinhos
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
Gente... O Lucas tbm ama chá de camomila e de melissa dou todas as noites antes de dormir com a camomilina C pros dentinhos ele dorme bem tranquilo!!!
Meninas desculpem a minha total ignorancia,vcs dão que cha para os bbs?aqueles de saquinho mesmo ,ou fazem o cha natural mesmo,eu quero dar pra Julinha a noite pra acalmar ela pra dormir
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Ju_Moreno escreveu:Meninas desculpem a minha total ignorancia,vcs dão que cha para os bbs?aqueles de saquinho mesmo ,ou fazem o cha natural mesmo,eu quero dar pra Julinha a noite pra acalmar ela pra dormir
as vezes uso o de sachÊ" ele tb eh mt bom amiga..só nao use açucar, usa frutose que eh mais natural!
bjs
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
o Biel odeeeeeeeeeiiia chá e eu insisto rsrs pqe ele tem mt cólica ainda essas p**** de cólicas.
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Uma vez dei chá de erva doce... meu filho chorou a noite toda de cólica!!! Tenho até medo de dar outro chá.....
lorig- Little Star
Reputação : 0
Eu dou tanto o de saquinho como o da ervinha mesmo que compro no super... adoço com açúcar mascavo!!