Cones Personalizados
+22
Renata Lima Gomes
RenataMagalhaes
kpmp
caah_cad
Rita
Flavianeflav
fernanda lobato
Katharine S Meireles
Gleidy
regina vidoto
Raquel
Anna Christina
Amanda Corval
Patrícia
Nathalia Carvalho
TALITA RAMOS DOS SANTOS
Aline
Adriana Cristine dos Sant
rpaschoal
Neusinha
rvanessa
Ké
26 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cones Personalizados
Meninas, vou começar uma série de tópicos na intenção de ajudar com diversas artes que faço, quem quiser, pode pedir aqui o tema, foto e o que quer escrito, que faço com o maior carinho!
Dá pra fazer uma mesa de guloseimas LINDA todinha personalizada.
Aí é só vcs imprimirem em casa e montar!
O primeiro são os cones personalizados, para colocar guloseimas ou dar de lembrancinhas:
O primeiro são os cones personalizados, para colocar guloseimas ou dar de lembrancinhas:
Re: Cones Personalizados
amei a idéia do cone...ficou lindo!!
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
Oi, adorei a idéia, estou querendo fazer cone personalizado para o aniversário de minha filhinha mas é muito caro. Se você puder me ajudar. O tema é Gatinha Marie, 3 aninhos, data 25/09/2010. Obrigada
Neusinha- Membro novo
Reputação : 0
Tb farei a festa de 1 ano do meu filho dos backyardigans e gostaria de fazer o cone. Qual o material usado e como fazer? Será em 05.11
Obrigada
Obrigada
rpaschoal- Membro novo
Ké
Oi vou fazer a festa da minha filha agora dia 16/10 e adoraria fazer uns cones para o aniversário dela.Mais fica muito caro se você conseguir me ajudar posso imprimir em casa o tema dela vai ser Branca de Neve.
Adriana Cristine dos Sant- Membro novo
Oi ké, vou fazer de jardim, vc poderia me enviar algumas coisas nesse tema, pois não tenho como pagar para alguém fazer e terei eu mesma que fazer tudo. Obrigada
Aline- Membro novo
OI Gostaria de saber qt fica estes cones personalizados, pq na internet achei muito caro, o tema para festa do meu filho é baby disney...obrigada
TALITA RAMOS DOS SANTOS- Membro novo
Estou querendo fazer a festa da minha pequena da Sininho, teria como fazer a arte para mim?
Nathalia Carvalho- Membro novo
Oi, amei a idéia, realmente fica muito bonito.... gostaria muito de fazer para a festinha do meu filho de 3 anos... o tema vai ser Toy Story, dia 04/04/2011 e o nome dele é Piettro. Por favor, se vc puder me ajudar.... bjus e obrigado!
Patrícia- Membro novo
Será que vc poderia me ajudar a fazer os cones para a festa do meu filho? O tema é toy story 3. O nome dele é Mateus e a festa será no dia 12/07/2011.
Obrigada.
Obrigada.
Amanda Corval- Membro novo
Olá, sou nova por aqui e gostei do site.
Você poderia por gentileza, passar as dimensões para fazer o cone e qual papel utilizar?
Abraços
Você poderia por gentileza, passar as dimensões para fazer o cone e qual papel utilizar?
Abraços
Anna Christina- Membro novo
Olá Paty, será que vocÊ pode me ajudar? Vou fazer a festa dos meus filhos e o tema é Harry Potter, gostaria de saber se vocÊ pode me ajudar a fazer a arte dos cones. Será em Setembro/2011
Raquel- Membro novo
boa noite..
sou nova por aqui, e este tópico é tudo o que estou procurando.
vou fazer o niver da minha filha de 01 ano e gostaria de fazer o cone para dar como lembrancinha, e se possivel, gostaria de saber o tipo de papel utilizado e como faze-lo. é possível enviar-me o modelo personalizado das princesas baby ,para impressão? muito obrigada
sou nova por aqui, e este tópico é tudo o que estou procurando.
vou fazer o niver da minha filha de 01 ano e gostaria de fazer o cone para dar como lembrancinha, e se possivel, gostaria de saber o tipo de papel utilizado e como faze-lo. é possível enviar-me o modelo personalizado das princesas baby ,para impressão? muito obrigada
regina vidoto- Membro novo
Adorei esta idéia. Por favor, você poderia montar um modelo com sapatilhas (tipo ballet) para a minha Sophia, se possível, poderia ter o nome dela e a idade 4 anos.
Muito Obrigado
Muito Obrigado
Gleidy- Membro novo
Vc não sabe o quanto tenho procurado esse cone se vc poder me ajudar vou ficar imensamente grata o tema é a minnie vermelha o nome da minha baby é Ana Lecy e a festa dia 18/12/2011..
Se vc puder me ajudar vou te agradecer obrigada desde já.
Se vc puder me ajudar vou te agradecer obrigada desde já.
Katharine S Meireles- Membro novo
Olá Ka, tudo bem?
Parabéns pela iniciativa de ajudar nós mães, todas sonhamos com o mlehor para nosso filhos. Por favor , tem como me enviar o molde deste cone da Minnie , com Maria Fernanda, 2 anos.
Grata. Fernands
Parabéns pela iniciativa de ajudar nós mães, todas sonhamos com o mlehor para nosso filhos. Por favor , tem como me enviar o molde deste cone da Minnie , com Maria Fernanda, 2 anos.
Grata. Fernands
fernanda lobato- Membro novo
ola....adorei...muito lindo...gostaria do modelo da minnie rosa...com Júlia 25\08\2011.pode me ajudar???
obrigada
obrigada
Flavianeflav- Membro novo
oi !! Gostaria muito de saber quais são os processos para fazer esse cone personalizado. Aguardo a sua resposta obrigado.
Rita- Membro novo
Ola ... se vc pudesse fazer a arte para mim , o nome da minha filha é rafaela, poderia ser rosa com marrom com laço ou flor
o que der pra fazer
agradeço
meu email é karol.cad hotmail
o que der pra fazer
agradeço
meu email é karol.cad hotmail
caah_cad- Membro novo
Olá, Tambem vou fazer a festa do meu afilhado com o tema Toy story 3, vc poderia me ajudar ?? O nome dele é Eric. Muito Obrigada, kelly
kpmp- Membro novo
boa tarde, estou mexendo com o primeiro aninho da minha princesa e estou facinada com a arte de personalização. O tema do aniversario seria jardim das bonecas. Voces podem me ajudar com a arte para esse tema para que eu possa imprimir em casa? E com o nao conhecimento poderiam me informar qual papel para a impressão deverá ser impresso isso???
Muitoooooooo Obrigadaaa!!!
Muitoooooooo Obrigadaaa!!!
RenataMagalhaes- Membro novo
Olá querida, em outubro é aniversário dos meus filhotes, João Pedro 7 anos e Ana Luisa 4 anos, queria fazer cones, dela tema flamengo e dela Rapunzel enrolados, pode me ajudar?? beijos
Renata Lima Gomes- Membro novo
Nossa que trabalho lindo!!! Imagino uma mesinha cheia de cones lindos pra quando minha menininha fizer um ano!!!
Ela até deu um chute aqui!!! Também gostou!
Ela até deu um chute aqui!!! Também gostou!
Minerva.Freitas- Membro novo
Oi. O aniversário de 02 anos da minha sobrinha é dos backyardigans. O nome dela é Rafaela. Pode fazer para mim? Obrigada.
Ké escreveu:Meninas, vou começar uma série de tópicos na intenção de ajudar com diversas artes que faço, quem quiser, pode pedir aqui o tema, foto e o que quer escrito, que faço com o maior carinho!
Angelica Duarte- Membro novo
Cone de guloseimas
oi vou fazer a festa de 1 aninho de meu filho e gostaria de dar os cones de lembranciha, vocês poderiam me ajudar? o tema é arca de noé, qual o papel para impressão?
obrigada
Jana
obrigada
Jana
Janaina Castro- Membro novo
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos