O que esta acontecendo aqui???
+14
lucowgirl
Grazi
mae da cami
camilamiguel
reh_galvao
arethai
Ju_Moreno
mila*luan
ferrg
Ké
Nah_
camilabila
Camilinha
mamãePri
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que esta acontecendo aqui???
Obrigada!
Última edição por mae da cami em Seg maio 17, 2010 8:22 am, editado 1 vez(es)
mae da cami- Star
Reputação : 10
Ju_Moreno escreveu:Amores,eu realmente estou sumida daqui mais espero que todas entendam,volto a trabalhar neste sabado,então estou curtindo minha Julinha,peço mil desculpas,mais acho que ela tb ta sentindo que eu vou trabalhar,ela anda muito manhosa,só quer colo só dorme comigo do lado,entao ta mto dificil de entrar na net,mais não me esqueço daqui sempre que posso to uma passadinha,respondo alguma coisa.
Bjus meninas
Fica tranquila Juju,entendemos completamente você curte muiiitoooo a sua filha.bju
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
mae da cami escreveu:Eu sei que desanima, mas estou numa situação complicada.
O pc de casa quebrou e só posso acessar no trabalho, de manhã cedo 8, 9 da manhã, e neste horário raramente tem alguém no fórum, então fico falando com as paredes.
Fico aqui babando nos concursos, mas não posso entrar em nenhum pois não estou com meu pc pra mandar as fotos, por não participar tanto, tenho poucas mensagens e fiquei ne fora do cantinho sem vergonha (logo eu que estava ansiosa por ele), e por aí vai...
Abri um tópico para desabafar sobre um problema de saúde da minha filha e...tive apoio de 2 ou 3 mamães, nessa hora cade as dindas da Cami?????? Nem aí!!!!
Desculpem, mas estou muito decepcionada.
Bai.
Ohh Amadinha! Não fica assim não!
Fiquei triste agora... eu também acompanhei o tópico que você fez falando da Camilinha mas, assim como a Mila, também não sabia o que responder... me perdoa se pareceu relaxo, tá?!
No tópico-chat eu até comentei que estava felizona por ela ter sarado, que tinha torcido muuuuuito por isso!
Eu AMO vocês e sinto muita falta de você aqui sempre!
Agora vou torcer pra você arrumar loguinho o pc de casa, pra gente papear de montããããoooo!
Um Beijo Maaaaais que Gigante em Você e na Minha Lindiiiiiinha!
Nah_- Pop Star
Reputação : 5
gente
me perdoem
eu sei q to sumida
mas é q to sem tempo de vir aki
minha mae chega amanhã do paraná
tava deixando as coisas em ordem
muita coisa pra fazer
affffffffffff
ultimamente o Marlon só quer saber de colo durante o dia e ta conseguindo ficar acordado ate meia noite, ta dando trabalhpo pra dormir
vixi, to só o pó
mas a mamãe estando aki comigo ela me ajuda e eu terei um tempinho a mais pra vir aki conversar ta bom
BJus
Fiquem com Deussssssssssssssss
me perdoem
eu sei q to sumida
muita coisa pra fazer
affffffffffff
ultimamente o Marlon só quer saber de colo durante o dia e ta conseguindo ficar acordado ate meia noite, ta dando trabalhpo pra dormir
vixi, to só o pó
mas a mamãe estando aki comigo ela me ajuda e eu terei um tempinho a mais pra vir aki conversar ta bom
BJus
lucowgirl escreveu:gente
me perdoem
eu sei q to sumida
muita coisa pra fazer
affffffffffff
vixi, to só o pó
BJus
A LU VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
eu sempre vejo mesmo você Ariela,isso é muito booooom'
mamãePri- Super Star
Meninas,
Eu acesso a net pelo celular (to sem pc em casa) e o site no celular fica todo desconfigurado.... n consigo entrar, me atrapalho toda... só consigo entrar qd venho na casa de minha mãe.... e agora vai ficar mais dificil aind apq voltei a trabalhar na última segunda feira....
Arrasada pq bem na hora q tava começando a fazer amizades aconteceu tudo e agora só vou entrar d evez em quando, ng nem vai lembrar nunca de mim :(
Eu acesso a net pelo celular (to sem pc em casa) e o site no celular fica todo desconfigurado.... n consigo entrar, me atrapalho toda... só consigo entrar qd venho na casa de minha mãe.... e agora vai ficar mais dificil aind apq voltei a trabalhar na última segunda feira....
Arrasada pq bem na hora q tava começando a fazer amizades aconteceu tudo e agora só vou entrar d evez em quando, ng nem vai lembrar nunca de mim :(
Nara Bastos- Membro novo
Reputação : 0
eu to aqui!
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
eu to aquiiiiii
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Cade vcs mulherada?
mamãePri- Super Star
olha eu entro aqui religiosamente e lá tb pois tenho grandes amiga lá, e postava minha querida chamada diaria, sempre encontrava a minha sis ferg e a reh galvão, alguns dias atras não tava conseguindo mais acessar, fiquei 03 dias foras, vamos pensar numa gincana, brinacadeiras algo do tipo pra agitar isso aqui, tenho otimas ideias se quiserem vou postando depois, beijosssss
nicole27- Little Star
Reputação : 4
Nah_ escreveu:mae da cami escreveu:Eu sei que desanima, mas estou numa situação complicada.
O pc de casa quebrou e só posso acessar no trabalho, de manhã cedo 8, 9 da manhã, e neste horário raramente tem alguém no fórum, então fico falando com as paredes.
Fico aqui babando nos concursos, mas não posso entrar em nenhum pois não estou com meu pc pra mandar as fotos, por não participar tanto, tenho poucas mensagens e fiquei ne fora do cantinho sem vergonha (logo eu que estava ansiosa por ele), e por aí vai...
Abri um tópico para desabafar sobre um problema de saúde da minha filha e...tive apoio de 2 ou 3 mamães, nessa hora cade as dindas da Cami?????? Nem aí!!!!
Desculpem, mas estou muito decepcionada.
Bai.
Ohh Amadinha! Não fica assim não!
Fiquei triste agora... eu também acompanhei o tópico que você fez falando da Camilinha mas, assim como a Mila, também não sabia o que responder... me perdoa se pareceu relaxo, tá?!
No tópico-chat eu até comentei que estava felizona por ela ter sarado, que tinha torcido muuuuuito por isso!
Eu AMO vocês e sinto muita falta de você aqui sempre!
Agora vou torcer pra você arrumar loguinho o pc de casa, pra gente papear de montããããoooo!
Um Beijo Maaaaais que Gigante em Você e na Minha Lindiiiiiinha!
Você é uma fofíssima Nah!! Nem sei o que dizer...
Sempre tão amável com todo mundo, é muito bom ter alguém como voce por aqui, o outro fórum não sabe o que perdeu!!!!!
Ah, e voce continua sendo dinda da minha boneca e minha sister aqui também, viu?!!
Beijo!!!!!!
mae da cami- Star
Reputação : 10
Página 2 de 2 • 1, 2