Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JÁ REPAROU QUE...

+3
Nath_
paty ctba
7 participantes

Ir para baixo

JÁ REPAROU QUE... Empty JÁ REPAROU QUE...

Mensagem por paty ctba Qui maio 13, 2010 7:54 am

Você já explorou suficientemente nosso espaço?

Já notou na página inical as mudanças e temas que foram acrescentados?
ja reparou que na parte Maternidade :: Artigos: tem 5 artigos que foram postados repetidos aqui no bebezinhos e estão aqui presentes na página inicial dos nossos bebês e ninguém pediu pra mudar como aconteceu da primeira vez? [não reclamando do assunto dos tpcs, pq são de fato interessántíssimos,e por isso já tinham sido postados, mas aí foi mudado pra um lugar onde ninguém vai e por isso de novo estão se repetindo (nada contra quem repetiu pq já fiz isso sem querer) então, ou paramos de reclamar de artigos bons aqui, é só nao ler se tiver preguiça, ou nos habituamos a frequnetar o lugar criado pra eles) particularmente prefiro a primeira opção >.<] alguns com nome idênticos outros renomeados... ninguém reparou...

Já reparou que no espaço Cantinho das Delícias tem receitas maravilhosas, e nao somente, como estão catalogadas receitas de papinhas com cada tipo de carne, e sobremesas e sucos, até mesmo de outros países só pra bebezinhos? Tudo cada um em um tópico pra facilitar a busca qndo surgir aquela dúvida de como variar o cardápio do bebezinho que começou a comer...
ja reparou que lá também tem dicas que facilitam imenso seu dia a dia?

também que temos um espaço também cheio de dicas e brincadeiras e descontrações que está deserto que se chama Lazer e Bem-Estar?

Percebeu que o proconzinho que lutamos tanto pra ter, brigamos agora se encontra na mesma situação?

A gente quis tanto nosso espaço e agora será que estamos aproveitando tudo de melhor que ele tem pra nos oferecer?

Temos espaço pra festas, pra vendas, pra reclamar, pra postar artigos grandes já que algumas pessoas acham que atrapalham ficar aqui, mas assim como as outras áreas cheais de riquezas do fórum acabam ficando às moscas e aqui tudo se repetindo?

Meninas sem stress, é mais um desabafo mesmo, me desculpe se alguém se sentiu ofendida, e todo mundo tem direito de expor aqui suas idéias também, mas por favor, sem brigas e bafões, tudo dentro da educação, ética e quem sabe até elegância né?

mas poxa, vamos reparar mais...

Última edição por paty ctba em Qui maio 13, 2010 9:01 am, editado 1 vez(es)
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Reputação : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JÁ REPAROU QUE... Empty Re: JÁ REPAROU QUE...

Mensagem por Nath_ Qui maio 13, 2010 8:50 am

Amiga, te apoio TOTALMENTE!
Quando esse fórum começou, que as meninas estavam chegando, eu vivia "reclamando", que o pessoal não tava navegando no fórum... Tava todo mundo criando tópicos que tem seus lugares certos, tópicos de apresentação em cima de outros, o que acaba fazendo com que tópicos de ajuda fossem parar lá na 3ª página. As pessoas tem que começar a procurar as sessões certas, porque senão fica tópico em cima de tópico repetido.

Você está muito certa em alertar isso.. Avisar as meninas para "facilitarem", o fórum, e começarem a participar dos outros cantinhos.
Gostei do desabafo amiga, e faço das suas, as minhas palavras.
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por  Qui maio 13, 2010 10:00 am

Concordo plenamente!!!
Vamos ter que, denovo, fazer uma "limpa" aqui e colocar os tópicos em seus devidos lugares.
Pediram tanto por espaços diferente, criamos tudinho com um imenso carinho e ninguém utiliza!
Vamos navegaaaar meninas!
Ké
Super Star
Super Star

Reputação : 10

https://maeseamigas.forumeiro.com

Mensagem por Grazi Qui maio 13, 2010 12:49 pm

eu to sempre fazendo uma excurssão por aqui ...
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Reputação : 5

Mensagem por reh_galvao Qui maio 13, 2010 1:08 pm

eu tbm faço uma um grande passeio por aqui.. mas sempre sozinha nos outros assuntos..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Reputação : 5

Mensagem por Nath_ Qui maio 13, 2010 5:49 pm

Acho que o pessoal tá com preguiça de escrever... hahaha
Se eu acho algum tópico que eu tb não sei o que é, eu tento ajudar. Mas acho que nem todo mundo tem paciencia pra isso...
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por mae da cami Seg maio 17, 2010 8:05 am

Muito válida sua iniciativa!

Infelizmente estou sem tempo para frequentar melhor o fórum, ecesso do trabalho porque estou sem meu pc de casa então tenho que entrar voando, dar uma passada de olho e cair fora...
Mas já disse aqui que quando meu pc voltar pra casa (volta meu veinho, volta pra mamãe!!! =( ), vou olhar TUDO o que rola aqui!! Estou louca pra frequentar melhor os fóruns e participar dos concursos (ferrg e Ké que se cuidem, hehehe!!!) :P

Bjo!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Reputação : 10

Mensagem por paty ctba Seg maio 17, 2010 10:17 am

Pois eh, a gente ta querendo dar um UP no fórum hehe, e não se preocupe que a gente sabe que pode contar com vc... esse negócio de pc qndo a gente fica sem complica tudo né? eu sei como é....
Qndo vc puder voltar a todo vapor ficaremos muito felizes...
ahh qnto ao tpc da sinéquia eu adorei vc ter vindo nos explicar... eu até avaliei o tpc, só nao comentei pq não sabia bem o que falar, anotei tudo que vc disse pra pedir pra ped da Sophia examinar melhor essas partes... e eu vinha contar depois disso e comentar no tpc, mas ela ainda nao teve ped...
De qualquer maneira qualquer passada sua voando aqui é absolutamente importante, bjim!!!
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Reputação : 32

Mensagem por camilamiguel Seg maio 17, 2010 4:42 pm

é verdade estou vendo mtos tópicos no lugar errado,acho q esse cantinho é p tirar as dúvidas gente,artigos tem q ficar nos artigos,senão estamos sendo injustas com a amiga paty ctba q tb foi criticada por colocar artigos aki.

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos