Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fujam da gripe!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

fujam da gripe!!!!! Empty fujam da gripe!!!!!

Mensagem por rvanessa Qui maio 13, 2010 12:49 am

ai amigas já ñ bastasse minha pimpolha com bronquiolite,tendo q fazer inalação tomando remédio,chatinha e etc e tal...agora aqui estou eu...
PÉSSIMA com uma fdp de gripe..
Meu Deus ...agora q vi ..nós mamys ñ podemos jamais nem nos dar o luxo de ficarmos gripadas...!!!
antes qdo ficava assim eu ficava na cama de repouso,marido levava cházinho era um mimo comigo..a gripe passava q nem via..mais agora!!!!!!!!Socorro!!
tenho vontade de matar meu marido..ele fica falando pra eu tomar remédio colocar blusa ñ andar descalça e tal...mais se pensam q é por preocupação comigo vcs se enganam!!!é tudo pra eu ñ ficar pior e passar gripe p Laura é mole!!!!!!!?????agora pouco me deu uma crise de espirros e ele ficou me encarando..aí perguntei oq ele tava olhando e ele na maior cara de pau : "cuidado ficar espirrando em cima da menina" PQP!!!ele nem aí p mim!!!!:X
olha meninas...definitivamente fujam da gripe!!!!!!!!!pq além de ter q cuidar do bb,da casa,marido...ainda tenho q usar o mínimo tempinho q sobra (lá pelas 00:30 no meu caso)pra cuidar de mim mesma...ai ai... estou no "pó da rabiola...
desabafei.....................rs
bjokassssssss =( =( =(
rvanessa
rvanessa
Little Star
Little Star

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

fujam da gripe!!!!! Empty Re: fujam da gripe!!!!!

Mensagem por alinhinha Qui maio 13, 2010 1:27 am

Não fica assim não cumadre, é assim mesmo depois que temos baby ficamos em segundo plano e sabemos que não é só para os maridos, nós mesmas nos colocamos em segundo lugar rs. E ficar gripada é terrível mesmo, mas toma uma cházinho que logo vc está boa.

Bjokasssss na minha afilhadinha
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Reputação : 0

Mensagem por  Qui maio 13, 2010 10:01 am

Ai amiga, tadinha de vc... eu sei bem!
Quando o Lucas tinha quase dois meses fiquei com uma infecção renal, febre que não conseguia nem levantar da cama, e tinha que amamentar, nossa, foi uó! =S Eu não tou nem saindo de casa, cpm esse frio aqui tá impossível!
Ké
Super Star
Super Star

Reputação : 10

https://maeseamigas.forumeiro.com

Mensagem por rvanessa Qui maio 13, 2010 8:39 pm

faz muito bem ké!!!o frio tá d++++
bjokass
rvanessa
rvanessa
Little Star
Little Star

Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos