Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA com espinhas e cravos. ALguééé? PLEASE

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA com espinhas  e cravos. ALguééé? PLEASE Empty AJUDA com espinhas e cravos. ALguééé? PLEASE

Mensagem por Carol Sex maio 07, 2010 2:06 am

Meninas, cansei...
Desde que fikei grávida me sinto HORROROSA... antes eu me achava tã bonita.
:(

Um dos motivos é por causa de cravos e espinhas.. tenho no queixo e na testa .. não é mto.. mas eu sou teeensa demais, acabo espremendo e arrancando tudo de qlq jeito em crises de ansiedade...
FICO HORROROSA.
TODA MARCADA.

:(

Alguém temm uma solução barata?

Uso um gel d elimpeza e um hidratante antiacne CLEARSKIM da AVON.. mas não adianta mto...
ele só deixa a pele meio seca...
o dia q não uso, brota muuuuuuuuitos cravos... d um jeito q não era antes de eu usá-los.

Alguém tem uma solução?

porfavor

Carol
Membro novo
Membro novo

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com espinhas  e cravos. ALguééé? PLEASE Empty Re: AJUDA com espinhas e cravos. ALguééé? PLEASE

Mensagem por Grazi Seg maio 10, 2010 9:34 am

olhaaaa, eu e minhas irmãs, minha mãe, meu irmão, heheh sempre usamos um sabonete em barra chamado EFFACLAR, nunca mais tivemos problemas. Ele custa perto de uns 10,00 mas dura uns 3 meses ... eu lavo apenas no banho, faço bastante espuma.
Esse sabonete vc só encontra em farmácias. É marca importada LA ROCCHE POSEY.
Tem líquido tbém, mas eu ainda prefiro em barra.
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Reputação : 5

AJUDA com espinhas  e cravos. ALguééé? PLEASE Empty Re: AJUDA com espinhas e cravos. ALguééé? PLEASE

Mensagem por  Qui maio 13, 2010 10:08 am

Ai Carol, eu nunca tive esse problema, nem na puberdade! Mas tenta a idéia da Grazi!
Ké
Super Star
Super Star

Reputação : 10

https://maeseamigas.forumeiro.com

Mensagem por Amylia Qui maio 13, 2010 11:44 am

já usei o effaclar mas em creme, para mim foi horrivel, ardia muuito e descamava-me a pele. Comecei a usar aquele que é baba de caracol vende-se naquelas revendedoras da cristian lay para mim foi optimo ate umas manchinhas que eu tinha desapareceram
Amylia
Amylia
Membro novo
Membro novo

Mensagem por mamãePri Qui maio 13, 2010 3:07 pm

flor vai tentando coisas caseiras tb além dos sabonetes e cremes o meu irmão tem o rosto horrivel de tanta espinha,ele começou a passar água de arroz,sabe quando agente lava o arroz?então aquela água é muito boa para hidratar a pele pra ele ta resolvendo e muito.

mamãePri
Super Star
Super Star

Reputação : 14

Mensagem por Carol Seg maio 24, 2010 1:47 am

obrigada gente!
vou tentar TUDO q disseram...

Carol
Membro novo
Membro novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo