Criando barrinhas no Lilypie
3 participantes
Página 1 de 1
Criando barrinhas no Lilypie
Todas nós aqui, mães babonas, gostamos de acompanhar o crescimento dos nossos pimpolhos e pimpolhas, e pra isso temos os tickers que fazem as contagens de idade, tempo de gestação, tempo restante pro 1º ano e etc. Como tem muita mamãe que quer uma barrinha dessas mas não sabe como criar pois o site é em inglês, eu vim tentar ensinar, do jeito que eu sei, rs, mas espero que ajude!
Bom vamos lá:
O site é - http://lilypie.com/
Logo, abrirá uma página que conterá as alternativas. Mas hoje só ensinarei a criar a barrinha de contagem da idade do bebê. De primeira a página é essa:
Agora vá seguindo as imagens. É bem fácil:
Clique sempre em Next:
Clique nos numeros dentro do quadrado preto, pra visualizar as barrinhas disponíveis, e para selecionar, é só clicar na barrinha, e a mesma coisa com os bonecos:
E aqui pra escolher o bonequinho que andará a barrinha:
No primeiro quadrado preto, você escolhe a contagem normal, dos meses e dias do bebê, e no abaixo, você conta os meses faltantes pro primeiro aniversário. Escolha, e clique em Select. Eu escolhi a primeira opção.
Dentro do quadrado vermelho, você coloca o dia e o mês de nascimento do seu bebê. No quadrado azul, você coloca um texto no quadrado onde está escrito: Enter your personal text here, e embaixo, coloca o que estará escrito dentro da barrinha. Podendo ser My baby is, ou Meu bebê tem, Meu filho(a) está com, e etc. E no quadrado amarelo, você clica em Enviar Arquivo, e escolhe uma foto do seu bebê pra colocar na barrinha. É opcional. E por último, você escolhe a cor da sua barrinha, é só ir clicando nas cores.
E por fim, na imagem abaixo, ficarão os códigos, e você clicará em UBBCode and BB Code, que está dentro do quadrado vermelho, e lá embaixo onde está sublinhado, você copiará o código. Vá em assinatura e coloque lá.
Espero que tenham entendido, qualquer coisa manda uma MP!
Bom vamos lá:
O site é - http://lilypie.com/
Logo, abrirá uma página que conterá as alternativas. Mas hoje só ensinarei a criar a barrinha de contagem da idade do bebê. De primeira a página é essa:
Agora vá seguindo as imagens. É bem fácil:
Clique sempre em Next:
Clique nos numeros dentro do quadrado preto, pra visualizar as barrinhas disponíveis, e para selecionar, é só clicar na barrinha, e a mesma coisa com os bonecos:
E aqui pra escolher o bonequinho que andará a barrinha:
No primeiro quadrado preto, você escolhe a contagem normal, dos meses e dias do bebê, e no abaixo, você conta os meses faltantes pro primeiro aniversário. Escolha, e clique em Select. Eu escolhi a primeira opção.
Dentro do quadrado vermelho, você coloca o dia e o mês de nascimento do seu bebê. No quadrado azul, você coloca um texto no quadrado onde está escrito: Enter your personal text here, e embaixo, coloca o que estará escrito dentro da barrinha. Podendo ser My baby is, ou Meu bebê tem, Meu filho(a) está com, e etc. E no quadrado amarelo, você clica em Enviar Arquivo, e escolhe uma foto do seu bebê pra colocar na barrinha. É opcional. E por último, você escolhe a cor da sua barrinha, é só ir clicando nas cores.
E por fim, na imagem abaixo, ficarão os códigos, e você clicará em UBBCode and BB Code, que está dentro do quadrado vermelho, e lá embaixo onde está sublinhado, você copiará o código. Vá em assinatura e coloque lá.
Espero que tenham entendido, qualquer coisa manda uma MP!
Re: Criando barrinhas no Lilypie
obg amiga,eu uso mais é la do ** ai queria ver se tinha outro
pqe aquele la sempre trava o meu pc
pqe aquele la sempre trava o meu pc
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Re: Criando barrinhas no Lilypie
Agora vc pode trocar amiga!
É fácil fazer, se precisar de ajuda, eh soh me falar!
É fácil fazer, se precisar de ajuda, eh soh me falar!
ibelly- Membro novo
Reputação : 0