Seio doendo muitoooooooooo
+2
talita
Ké
6 participantes
Página 1 de 1
Seio doendo muitoooooooooo
Tem uns dias que formou uma ferida, tipo um calinho branco com bolinhas de sangue.
Hoje começou a doer DEMAIS, dá tipo umas pontadas, dá pra chorar de dor! =/
Alguém sabe o que pode ser? O que eu posso fazer pra melhorar? É só no seio direito e não tou conseguindo dar de mamar nele!!!
Hoje começou a doer DEMAIS, dá tipo umas pontadas, dá pra chorar de dor! =/
Alguém sabe o que pode ser? O que eu posso fazer pra melhorar? É só no seio direito e não tou conseguindo dar de mamar nele!!!
Re: Seio doendo muitoooooooooo
poxa amiga eu não sei, espero q alguma menina aqui te ajude!!tem umas pomadas especificas p isso,vc ainda amamenta?
Então Ta... eu amamento sim!!! Eu sei que tem aquelas Lanidrat, Laninosh, mas não sei se serve pra isso!!!
ixxxx, meu bb nem amamentou direito no peito ... sou leiga nesses assuntos.
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
Amiga, não seria melhor vc ir ao GO, porque ele vai saber te ajudar, e ficar tentando descobrir remédios por conta própria, pode acabar aumentando a ferida, e pode fazer com que suspenda a amamentação!
estou com o mesmo problema.Dóii demaaaaiiiiiisss :(
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Receitinha
Ké, é horrivel, eu sei bem.