Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao **

4 participantes

Ir para baixo

INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao ** Empty INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao **

Mensagem por ferrg Sex Abr 30, 2010 11:21 pm

INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao ** Rehyn

Reh_Galvao voce tem dois dias pra responder as perguntas amiga, faça uma bela intrevista!
Vamos lá meninas, perguntem.
ferrg
ferrg
Star
Star

Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao ** Empty Re: INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao **

Mensagem por ferrg Sex Abr 30, 2010 11:23 pm

Bom, começando minha amiga querida, seu nome? idade? onde mora?
ferrg
ferrg
Star
Star

INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao ** Empty Re: INTREVISTADA de 01 à 02/05: Reh_Galvao **

Mensagem por ferrg Sex Abr 30, 2010 11:25 pm

Re, tua gravidez foi planejada ou foi um susto?
Voce se considera uma mãezona?
Como escolheu o nome do Gustavo? (adoro esse nome, é o nome do meu irmaozinho, eu que escolhi!)
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagem por ferrg Sex Abr 30, 2010 11:26 pm

E seu casamento? Conte um pouco como se conheceram, quanto tempo namoraram até casar, como é o dia a dia...e etc.
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagem por camilamiguel Sex Abr 30, 2010 11:47 pm

O que mais mudou em sua vida depois que vc teve seu filhote?
Essa pergunta eu sempre faço: se o tempo voltasse,o que vc faria ou deixaria de fazer?
s2

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 01, 2010 10:12 am

ferrg escreveu:Bom, começando minha amiga querida, seu nome? idade? onde mora?

Renata Galvão Rodrigues Araújo (nome de casada)..
18 Anos..
Guarujá, litoral Sul de São Paulo.
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Reputação : 5

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 01, 2010 10:20 am

ferrg escreveu:Re, tua gravidez foi planejada ou foi um susto?
Voce se considera uma mãezona?
Como escolheu o nome do Gustavo? (adoro esse nome, é o nome do meu irmaozinho, eu que escolhi!)

Minha gravidez foi um grande susto! Não planejava tão cedo, Pois estava trabalhando num contrato temporárioo e no ultimo ano da escola. Foi bastante complicado.. mas graças a deus, consegui trabalhar, estudar e estar grávida! rsrs.. e pros meus pais.. ah, esses sim levaram um grande Susto!

Muitas vezes eu me acho a Super Mãe, mas, acho q tenho que melhorar muito, principalmente de madrugada.. muitas vezes não tenho AQUELA paciencia.. mas, em geral me considero uma super mãe.. as vezes eu me suspreendo comigo mesma.. consigo deixá-lo quetinho no meu colo.. enquanto estou vendo tv.. no pc.. ele não fica assim com ninguém.. eu tinha medo de não ser uma mãe boa, pois eu nunca tive paciencia com criança alguma! Morria de medo de não saber cuidar.. mas, graças a deus e o Gustavo nos damos muito bem.. rsrs

Bem, na verdade eu queria Rafael.. meu marido Gabriel.. e Gustavo era um nome q eu e ele gostávamos.. então foi por pura decisão de ambos os gostos de nós dois.. depois de ja escolhido eu me apaixonei por esse nome..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 01, 2010 10:29 am

ferrg escreveu:E seu casamento? Conte um pouco como se conheceram, quanto tempo namoraram até casar, como é o dia a dia...e etc.

Nos conhecemos na empresa onde eu e ele trabalhávamos.. ele está lá até hoje.. ele fazia um jeito meio maloqueiro de ser.. tipo mauricinho.. e não me agradava em nada.. e vivia me xavecando por lá... ele deixava varios depoimentos no meu orkut. me pedindo o tel.. querendo me conhecer.. daí, eu sempre só dava furo nele.. então, ele acabou desistindo.. depois de um tempo uma amiga minha me contou q tinha saido com ele, aí me despertou um ciuminho, sabe.. e ele tinha desencanado de mim.. passaram alguns meses, aí uma vez ele entrou no msn e eu puxei assunto com ele.. conversa vai, conversa vem. ele pediu pra conversar comigo pessoalmente.. então eu disse onde eu morava e nos conhecemos 'pessoalmente" eu adorei ele.. não era nada do q eu pensava.. daí.. ele me ligou mais algumas vezes.. saimos.. e começamos a namorar..

Namoramos 1 ano e meio, e então engravidei.. nos casamos.. e vamos fazer 1 ano de casados mês q vem.. olha o dia dia acho q é comum a todos os casais.. brigamos.. nos amamos.. discutimos.. hehe.. bem normal,messmo.. ele ainda é mto apaixonado.. e eu tbm.. ele é o marido ideal, um pai maravilhoso.. me ajudou muito no meu pós parto.. e me ajuda muito até hj..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 01, 2010 10:52 am

camilamiguel escreveu:O que mais mudou em sua vida depois que vc teve seu filhote?
Essa pergunta eu sempre faço: se o tempo voltasse,o que vc faria ou deixaria de fazer?
s2

Hehe.. Acho que TUDO mudou.. eu tinha uma rotina loouca.. ia do trabalho, muitas vezes direto pra escola! quando eu engravidei.. aí q foi uma loucura mesmo.. dormia tarde, acordava cedo.. e morriiiiia de sono no trabalho.. depois q ele nasceu eu passo o dia todo em casa cuidando dele.. meu marid0o faz faculdade.. e muitas vezes ele chega e eu já estou dormindo.. minha vida é "GUSTAVO'.. apenas ele.. tenho saudades dauqela minha vida meio louca, sabe.. mas, eu não troco meu baby por nada nesse mundo.. essa fase dle.. eu quero curtir a o ultimo momento!

Quando eu estava grávida.. eu queria muito voltar no tempo e fazer tudo diferente.. mas, depois q ele nasceu.. eu não mudaria NADA.. não me arrependo dele.. nem do meu casamento.. pra mim está ótimo.. só precisamos melhorar em muitos aspectos.. mas, no geral faria tudo igualzinho..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por ferrg Sáb maio 01, 2010 11:56 am

Poxa Re, que legal, voce é bem novinha e amadureceu rapidinho hein!
Pelas minhas contas voce começou a namorar com o pai do Gu com uns 17 anos né, a mesma idade com que eu comecei a namorar o pai da Gabi, as vezes eu penso, nossa, porque eu nao curti mais minha adolecencia (nao pela Gabi, mas pela minha idade) e voce, pensa esse tipo de coisa?
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 01, 2010 12:24 pm

ferrg escreveu:Poxa Re, que legal, voce é bem novinha e amadureceu rapidinho hein!
Pelas minhas contas voce começou a namorar com o pai do Gu com uns 17 anos né, a mesma idade com que eu comecei a namorar o pai da Gabi, as vezes eu penso, nossa, porque eu nao curti mais minha adolecencia (nao pela Gabi, mas pela minha idade) e voce, pensa esse tipo de coisa?

Eu tinha 16 anos e ele 22.. Olha, fê.. as vezes acho que eu tive filho na idade certa.. pois eu sempre soube q um dia eu teria um filho, mas morria de medo de ter filho "velha".. não digo pela idade.. mas pela paciencia.. pelo cansaço da vida.. sei lá, eu tenho 18 anos e minha tem 40.. ela tem uma vida muito boa, sai bastante com meu pai, sabe.. agora ela está curtindo muito..então vejo que ela pode acompanhar a todas as fases da vida dos seus filhos e agora q já fez a 'sua parte', ela está na fase da vida dela..

Também acho q um filho agora atrapalhou muito minha carreira profissional.. pois eu tinha acabo de me formar como tecnico administrativo, estava num contrato temporario ganhando super bem, pra minha idade.. então, nessa situação.. eu deveria ter deixado pra mais tarde..

Mas, em geral, eu sinto que curti bastante sim, beijei muitooo.. (hehehe).. consegui sair bastante.. é claro q poderia ter curtido mais.. mas, pra mim tudoo q aconteceu foi ótimo!
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por Nath_ Sáb maio 01, 2010 12:30 pm

Quer outros filho? Qtos?
Sonha com alguma profissão específica pro Gu?
Tem alguma paranóia com ele?

Se minha filha tivesse vindo homem, ela tb se chamaria Gustavo...Justamente porque ambos gostamos do nome. rs
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 01, 2010 12:58 pm

Nath_ escreveu:Quer outros filho? Qtos?
Sonha com alguma profissão específica pro Gu?
Tem alguma paranóia com ele?

Se minha filha tivesse vindo homem, ela tb se chamaria Gustavo...Justamente porque ambos gostamos do nome. rs

Se por acaso tivesse mais $$, eu teria mais um sim.. ano q vem, pq eu gostaria q o irmãozinho ou irmãzinha dele não tivesse uma diferença de idade muito grande.. e acho q é muito ruim ser filho único.. as vezes tenho a impressão q é mais fácil se tornar uma pessoa egoísta sendo filho único..

Por enquanto não.. desde q seja um aprofissão digna.. quero o melhor pra ele.. e vou deixar ele escolher o caminho dele..

Paranóia, não.. antes tinha um monte de frescura.. mas, agora acho q sou uma mãe sem frescura nenhuma.. srsr
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por reh_galvao Dom maio 02, 2010 1:14 pm

UP UP!
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo