Frase do dia.
4 participantes
Página 1 de 1
Frase do dia.
A ideia é registrar a frase que não sai da sua cabeça em determinados momentos e, se quiser, explicar porque. MAs não vale essas frases bonitas que a gente lê por aí, tem que ser uma que realmente tenha significado no seu dia-a-dia e mais especificamente hoje (dia da postagem). Vamos lá, eu começo.
A frase que não me sai da cabeça hoje é:
Podia ser pior!
Explicando: falando ao telefone com minha sogra sobre o drama que virou minha vida depois que minha diarista me abandonou, comecei a reclamar que, depois de tantos anos estudando e batalhando uma carreira, me encontrava neste momento vestida de "Cida", pronta pra lavar o banheiro. Aí desliguei o telefone e pensei: podia ser pior, pelo menos estou lavando o meu banheiro.
A frase que não me sai da cabeça hoje é:
Podia ser pior!
Explicando: falando ao telefone com minha sogra sobre o drama que virou minha vida depois que minha diarista me abandonou, comecei a reclamar que, depois de tantos anos estudando e batalhando uma carreira, me encontrava neste momento vestida de "Cida", pronta pra lavar o banheiro. Aí desliguei o telefone e pensei: podia ser pior, pelo menos estou lavando o meu banheiro.
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Re: Frase do dia.
Adorei!!!
Tbém já pensei isso depois q tive meu filhote,e logo depois pensei o mesmo:ainda bem que estou lavando O MEU BANHEIRO!!!
Tbém já pensei isso depois q tive meu filhote,e logo depois pensei o mesmo:ainda bem que estou lavando O MEU BANHEIRO!!!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
kkkk adoreei
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Legal que gostaram, mas... e a frase? Qual é a sua frase deste dia?
Nivia- Little Star
A minha frase de hoje:
"Não se humilhe por nada, nem por ninguém"
prefiro não explicar =S
"Não se humilhe por nada, nem por ninguém"
prefiro não explicar =S
"Deixe que coma o que quiser"
Meu pai dizia isso qdo minha mãe tentava me obrigar a comer feijão e outras coisas que eu não gostava. Hoje me vejo repetindo a mesma frase qdo a Luiza rejeita determinado alimento, mas come outro, afinal o importante é comer, não é? Ele é que tinha razão, comer tem que ser prazeroso e como mãe me esforço para não fazer desta hora uma tortura pra minha pequena como era para mim. Qta saudade do meu paizinho.
Meu pai dizia isso qdo minha mãe tentava me obrigar a comer feijão e outras coisas que eu não gostava. Hoje me vejo repetindo a mesma frase qdo a Luiza rejeita determinado alimento, mas come outro, afinal o importante é comer, não é? Ele é que tinha razão, comer tem que ser prazeroso e como mãe me esforço para não fazer desta hora uma tortura pra minha pequena como era para mim. Qta saudade do meu paizinho.
Nivia- Little Star
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos