Vou MATAR aquele trem!
+4
nicole27
mamãePri
Mandy
lucowgirl
8 participantes
Página 1 de 1
Vou MATAR aquele trem!
Gente
desculpa abrir um tópico só pra desabafar
mas eu tava precisando botá pra fora!!!!!!
senão eu endoido o cabeção de vez................
Afffffffffffffffffffff
a semana inteira conciliando CASA+FILHO+MARIDO, enfim, um cansaço só!
Hoje q eu tava super empolgada q meu marido ia chegar e ficar com meu filho pra eu terminar o serviço da casa ( só agora consegui terminar a roupa q eu comecei a lavar depois do almoço) o Marlon ta querendo só ficar no colo, bem manhoso!
...e depois de terminar tudinho ia tomar "AQUELE BANHO" caprichado que há meses eu não tenho tido tempo, ultimamente meus banhos estão sendo " the flash".
Pois bem, acabo de receber um telefonema do dignissimo esposo dizendo que vai ter um churrasco na firma e não tem hora pra chegar!
olha que lindeza, aposto q ele já sabia desse churrasco mas não falou antes pq sabia q eu ia ficar revortada de tanta raiva.
E fiquei mesmo, to uma fera, ahhhhhh se eu pego aquele trem , eu mato, sorte q não tem um revórve aki em casa viu, porque se tivesse eu ia dá um tido nele.
Se eu não viesse aki contar isso pra vcs eu ia tá pior do q eu já tô.
É só rindo pra não chorar viu!
Meninas.....
vcs ultimamente estão sendo minha unica companhia depois do meu cowboyzinho lógico...
Bjus pra vcsssss
desculpa abrir um tópico só pra desabafar
mas eu tava precisando botá pra fora!!!!!!
senão eu endoido o cabeção de vez................
Afffffffffffffffffffff
a semana inteira conciliando CASA+FILHO+MARIDO, enfim, um cansaço só!
Hoje q eu tava super empolgada q meu marido ia chegar e ficar com meu filho pra eu terminar o serviço da casa ( só agora consegui terminar a roupa q eu comecei a lavar depois do almoço) o Marlon ta querendo só ficar no colo, bem manhoso!
...e depois de terminar tudinho ia tomar "AQUELE BANHO" caprichado que há meses eu não tenho tido tempo, ultimamente meus banhos estão sendo " the flash".
Pois bem, acabo de receber um telefonema do dignissimo esposo dizendo que vai ter um churrasco na firma e não tem hora pra chegar!
olha que lindeza, aposto q ele já sabia desse churrasco mas não falou antes pq sabia q eu ia ficar revortada de tanta raiva.
E fiquei mesmo, to uma fera, ahhhhhh se eu pego aquele trem , eu mato, sorte q não tem um revórve aki em casa viu, porque se tivesse eu ia dá um tido nele.
Se eu não viesse aki contar isso pra vcs eu ia tá pior do q eu já tô.
É só rindo pra não chorar viu!
Meninas.....
vcs ultimamente estão sendo minha unica companhia depois do meu cowboyzinho lógico...
Bjus pra vcsssss
Re: Vou MATAR aquele trem!
Ai entendo vc...
Se fosse comigo eu ligaria para meu marido falando que era para ele me buscar que eu tambem queria ir no churrasco...
Dai ele teria que vir em casa me buscar e levar nosso bb junto...Mas lá ele iria ver como é ter um bb que nao deixa a gente fazer tudo...Pq lá cada vez que ela chorasse eu ia ficar torrando a paciencia dele...
Se fosse comigo eu ligaria para meu marido falando que era para ele me buscar que eu tambem queria ir no churrasco...
Dai ele teria que vir em casa me buscar e levar nosso bb junto...Mas lá ele iria ver como é ter um bb que nao deixa a gente fazer tudo...Pq lá cada vez que ela chorasse eu ia ficar torrando a paciencia dele...
Mandy- Little Star
Reputação : 0
nossa amiga forçar pra ti,pra não acabar dando um tiro nele,
sei bem o que é isso o meu agora enventou de ir correr de segunda
quarta e sexta aff fiquei puta da vida,ralo o dia todo
só fico na net por conta que o Biel mama no peito ai da pra conversar aqui
senao nem isso eu tinha o direito de fazer aff to revoltada tb
nunca da pra eles ficarem
sei bem o que é isso o meu agora enventou de ir correr de segunda
quarta e sexta aff fiquei puta da vida,ralo o dia todo
só fico na net por conta que o Biel mama no peito ai da pra conversar aqui
senao nem isso eu tinha o direito de fazer aff to revoltada tb
nunca da pra eles ficarem
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
é duro né amiga, bjssssss
nicole27- Little Star
Reputação : 4
Nossa que ridiculo da parte dele amiga
eu no seu lugar daria uma lição, por que ele não levou vc e seu filho....
Sempre que tem algo no trabalho do meu marido nos vamos e não vai sem agente e ate mesmo é uma forma de distração né....
eu no seu lugar daria uma lição, por que ele não levou vc e seu filho....
Sempre que tem algo no trabalho do meu marido nos vamos e não vai sem agente e ate mesmo é uma forma de distração né....
graziamorim- Little Star
Reputação : 5
Tb já fiquei esperando ajuda que não veio algumas vezes, mas temos que adequar nosso dia para não depender de ninguém, e aos poucos vc vai conseguir isso, hj eu tomo banho, almoço e etc td com o Biel junto, afinal é meu companheiro permanente rs.
Mas fica calma que vai dar tudo certo.
bjus
Mas fica calma que vai dar tudo certo.
bjus
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Te entendo completamente amiga!!
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
da vontade de matar mesmo..ainda bem q o meu nao sai.........
se bem q as vezes qte queria pq final de semana aqui e um horror........tenho q me dividir entre os dois......
se bem q as vezes qte queria pq final de semana aqui e um horror........tenho q me dividir entre os dois......
renamenezes- Little Star
Reputação : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos