Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

niver de 1aninho!!

+2
reh_galvao
rvanessa
6 participantes

Ir para baixo

niver  de 1aninho!! Empty niver de 1aninho!!

Mensagem por rvanessa Qua Abr 28, 2010 7:22 pm

Meninas ..a Laura ainda tem 5 meses mais já estou pensando na festinha de 1 aninho dela..na verdade as vezes me bate a dúvida sobre fazer ou ñ..pq penso q vou gastar uma grana boa e ela nem vai saber de nd e com essa granna poderiamos viajar sei lá....
oooo dúvida cruel!!!
mais se eu fizer penso em fazer da sininho ou bonecas..
e vcs? vão fazer? pensam em algum tema?
bjokas lindonasss
rvanessa
rvanessa
Little Star
Little Star

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

niver  de 1aninho!! Empty Re: niver de 1aninho!!

Mensagem por reh_galvao Qua Abr 28, 2010 7:26 pm

Se Deus me ajudar.. eu e meu marido queremos fazer SIM.. eu penso no tema Cocoricó..

pois fui num niver e achei PERFEITO!!!
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Reputação : 5

Mensagem por Mandy Qua Abr 28, 2010 7:28 pm

Ai vou fazer algo mais simples...Nao vou alugar um buffet agora pois acho que ela ira aproveitar esse tipo de festa quando for um pouco maior...
Mas quero eu organizar uma festa bem linda, com decoraçao e muitas guloseimas...
Mas nao decido o tema...
Minhas opçoes por eqto sao Moranguinho, Baby Pooh, Alice no país das maravilhas e Sininho...
BJs
Mandy
Mandy
Little Star
Little Star

Reputação : 0

Mensagem por Ju_Moreno Qua Abr 28, 2010 7:34 pm

Se minha cond financeira estiver boa na epoca quero fazer,do ursinho pooh ou da turma da mônica,mais se nao der faço alguma coisa em casa mesmo

Bjus hex
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Reputação : 4

Mensagem por mari_2009 Qua Abr 28, 2010 7:47 pm

Eu vou fazer sim, o tema vai ser Madagascar e optei por uma decoração clean, com doces finos personalizados e uma decoração bem natural, sem isopor, espuma, crepom,essas coisas. Vou decorar com plantas naturais, folhas artificiais e naturais, mdf branco com detalhes de zebra, tecidos de zebra, os bonecos do Madagascar vou usar os originais da Dreamworks.
A festa será em casa pq temos um espaço bem legal pra isso e pretendo fazer em casa todos os anos, nao sou mto fã de buffet, pretendo fazer em buffet só quando ele crescer e pedir.
Vou alugar pula pula, piscina de bolinhas, servir salgadinhos, mini pizza, cachorro quente e batata frita, alem da mesa de guloseimas personalizadas. Vai ser pra umas 35/40 pessoas, apenas a familia e amigos mais chegados.
De lembrancinha vou dar para os adultos um caderninho de anotação com a capa personalizada e para as crianças um kit com livrinho de colorir "Colorindo com o Bernardo e a turma de Madagascar", giz de cera, lapiseira e massinha de modelar. Tb fiz uns lapis com ponteira do Madagascar pra quem quiser.
Na mesa de guloseimas tb terá outras coisas que podem ser consideradas lembrancinha: latinhas mint to be, tubetes, etc.
De centro de mesa farei mini displays da foto dele, ou seja, vai ter um mini Bernardo em pé em cima de cada mesa...rsrs
O Bernardo tá com 7 meses e ja estao prontas as lembrancinhas e a decoração mesa principal. Não é que eu seja desesperada (kkkkkkkk), é que gosto de por a mao na massa e estou fazendo tudo e tenho ate fim de junho pra deixar a maioria das coisas prontas, pq em junho inicio outros projetos da faculdade e o tempo será curtissimo.

Eu pretendia fazer outro tipo de festa, com ele sendo o tema, mas por varios motivos mudei de ideia.

Ele com certeza nao vai lembrar, mas acho que tem tudo pra aproveitar, vai estar perto das pessoas que amam ele, em casa e ele é muito simpatico e gosta de rua, de gente. Ele pode nao lembrar, mas depois vai olhar as fotos dos detalhes e ver que tudo foi feito pra ele com muito amor. Acho importante comemorar perto dos que amamos, dos que estiveram do nosso lado na gravidez, nesses 12 meses. É celebrar a vida ne, entao vou fazer sim, em casa, mas com tudo bem caprichado.

beijos
mari_2009
mari_2009
Membro novo
Membro novo

Reputação : 0

Mensagem por camilamiguel Qua Abr 28, 2010 8:34 pm

Oi lindaa!
Adorei os temas q vc quer!
Então eu sempre quis do pooh,o quartinho dele é todo do pooh,mas como a festa é para nós e não para os babys rsrs,eu e meu marido estamos pensando em fazer dos anos 80,quanto as músicas tá fácil,o problema é a decoração,não tenho a mínima noção do q dá para fazer @)
Se alguém puder me dar um help!

:**

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo