Só quer colo em pé!
+5
talita
mamãePri
Ké
Grazi
Nath_
9 participantes
Página 1 de 1
Só quer colo em pé!
Gente, eu fico encucada com isso...rs
Como os bebê sabem que estamos ninando eles sentadas? Ainda pouco a Letícia começou a chorar, e eu vi que era sono, daí amamentei ela e comecei a ninar em pé. Resolvi sentar aqui no pc, mas continuei balançando ela. Gente, não deu 20 segundos e ela começou a chorar.. Só parou e dormiu quando levantei denovo... hahaha
Os bebês de vcs fazem isso? rs
Como os bebê sabem que estamos ninando eles sentadas? Ainda pouco a Letícia começou a chorar, e eu vi que era sono, daí amamentei ela e comecei a ninar em pé. Resolvi sentar aqui no pc, mas continuei balançando ela. Gente, não deu 20 segundos e ela começou a chorar.. Só parou e dormiu quando levantei denovo... hahaha
Os bebês de vcs fazem isso? rs
Re: Só quer colo em pé!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbém já fiz esse teste de enganar que estou sentada ............ olhaaaaaaaaaaaaaaa, tbém queria saber como eles sabem que estamos sentados e não de pé.
mas agora consegui fazer com que ele durma no carrinho, assim não preciso ficar andando com meu gordinho toda hr.
mas agora consegui fazer com que ele durma no carrinho, assim não preciso ficar andando com meu gordinho toda hr.
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
MANHAAA!
hahah
o Lucas é igualzinho, Ôô geniozinho que esse piá tem, vou te contar! Pior que ele griiita horrores quando não faço o que ele quer, vê se pode??
hahah
o Lucas é igualzinho, Ôô geniozinho que esse piá tem, vou te contar! Pior que ele griiita horrores quando não faço o que ele quer, vê se pode??
o Gabriel esta desse jeito nesse exato momento to insistindo sentada mesmo.
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Nossa mais uma pro grupo, pensei q era so comigo.
como eles ficam sabendo q n ta em pé?
Se eu sento ele arruma um berreiro q Jesus.
Vai entender a cabeça desses pequenos
como eles ficam sabendo q n ta em pé?
Se eu sento ele arruma um berreiro q Jesus.
Vai entender a cabeça desses pequenos
Camilinha- Star
Reputação : 5
Nossa, nem me fale.. to sofrendo aqui hoje...
Ele esta mt chorão, e só posso acalmar ele no colo de pé... se eu sento, ele acorda e começa a chorar de novo...
cruel né!! rs
bjokas
Ele esta mt chorão, e só posso acalmar ele no colo de pé... se eu sento, ele acorda e começa a chorar de novo...
cruel né!! rs
bjokas
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
Eh meninas esse bbs estão ligeirinhos!!!
Tb tento enganar a Julia mais nao adianta,ainda bem que ela ganhou uma caeirinha do padrinho dela ai agora ela fica na cadeirinha,mais qdo quer colo sai de perto que o berreiro começa,mais vale a pena dar qtos colos ela quiser,volto a trabalhar dia 15/05 e ja to com saudade dela!!!
Bjus Meninas :flower:
Tb tento enganar a Julia mais nao adianta,ainda bem que ela ganhou uma caeirinha do padrinho dela ai agora ela fica na cadeirinha,mais qdo quer colo sai de perto que o berreiro começa,mais vale a pena dar qtos colos ela quiser,volto a trabalhar dia 15/05 e ja to com saudade dela!!!
Bjus Meninas :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4