Jantar x Mamar
+7
ferrg
camilamiguel
Ju_Moreno
talita
Nath_
reh_galvao
Tali**
11 participantes
Página 1 de 1
Jantar x Mamar
Oi Meninas!
Estou com uma dúvida!!
Dou jantar para meu bebê ás 18h e mamadeira ás 19h pra ele dormir, vcs acham que o intervalo está muito pequeno e pode fazer mal?
obrigada e bjs
Estou com uma dúvida!!
Dou jantar para meu bebê ás 18h e mamadeira ás 19h pra ele dormir, vcs acham que o intervalo está muito pequeno e pode fazer mal?
obrigada e bjs
Tali**- Membro novo
Reputação : 1
Re: Jantar x Mamar
Acho q não é questão de fazer "mal".. mas, será q ele já esta com fome nesse período?
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
reh_galvao escreveu:Acho q não é questão de fazer "mal".. mas, será q ele já esta com fome nesse período?
Tb acho... vc dá bastante janta? Dá a mamadeira pra ele ficar mais cheio e dormir melhor? Dependendo da hora que ele dorme, acho que vc pode espaçar um pouco sim...
ele tem q ter fome ! eu a noite só dou leite p o dudu (por enquanto) mais todo dia de 11 da manhã ele almoça a papinha salgada então dou uma mamadeira no maximo de nove da manhã !!ai ele come tudinho
Pois é... ele dorme ás 19h, vou tentar espaçar e dar umas 21h com ele dormindo mesmo...
obrigada!
obrigada!
Tali**- Membro novo
Amiga nao sei te ajudar pq ainda nao estou nesta fase,mais acho que o intervalo esta pequeno,tenta da a mamadeira antes do horario dele dormir,nao seria melhor?
Bjus e espero que alguem mais experiente te ajude :flower:
Bjus e espero que alguem mais experiente te ajude :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Acho q não,se ele aceita e dorme bem depois disso,acho q está bom!
Se fizesse mal, talvez ele ficaria com a barriguinha inchada ou teria dificuldade para dormir,tipo,a barriguinha mto cheia ia encomodar.
Se fizesse mal, talvez ele ficaria com a barriguinha inchada ou teria dificuldade para dormir,tipo,a barriguinha mto cheia ia encomodar.
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Amiga, a Gabi janta as 18:30 e depois come um mingalzinho (nao muito) as 20:30 e depois mama LM as 21:30, 22hrs pra dormir. Nao sei se te ajuda..
ferrg- Star
Reputação : 22
Oi fê... que bom que te achei !!!!
Lisa28- Membro novo
Na janta não sei te dizer, mas o Gui mama de manhã (7h00), depois toma suco de laranja no meio da manhã (9h00) e papinha salgada + sobremesa (fruta) (11h00) ele dorme a tarde e dou mamadeira de novo só às 14h00. Não sei se te ajuda, mas acho que tem a ver também com o que mais ele come antes do jantar. Como o pediatra orientou?
eu acho que o espaço de tempo esta muito curto amiga ai nem da tempo de sentir fome direito tenta prolongar mais esse período
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Eu dou janta 5:30/6:00 hr..Daí dou banho e ela dorme um pouquinho...8:30 acordo ela para mamar e ela embala ate o dia seguinte...
Tvz se vc antecipar uma meia hora a janta e tentar atrasar meia hora a mamadeira de um intervalinho suficiente...
Bjs
Tvz se vc antecipar uma meia hora a janta e tentar atrasar meia hora a mamadeira de um intervalinho suficiente...
Bjs
Mandy- Little Star
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos