Hitler também teme!!!
+5
Nath_
mila*luan
mamãePri
reh_galvao
Ké
9 participantes
Página 1 de 1
Hitler também teme!!!
Informamos que não serão aceitos usuários que participam do E-familynet com o intuito de causar tumulto e confusão. Se porventura não estiverem satisfeitos com essa postura, fiquem à vontade para cancelarem suas contas que as suas fotos e mensagens que estiverem hospedadas no servidor do Portal serão deletadas. Ademais, quem continuar causando confusão, será BANIDA do E-familynet.
Há dias há tumultos no fórum Bebezinhos sobre a criação de novas comunidades ou fóruns.
Todo usuário de internet tem direito de frequentar o site que lhe melhor agrada, ou de criar o seu próprio site mas fazer convites e chamadas dentro de outra comunidade para isto é simplesmente inapropiado.
Quem entrou para o E-familynet, aceitou o Regulamento do mesmo.
Quem não está satisfeita e deseja um site onde não há regras e pode-se fazer de tudo com quem quiser, fique à vontade para sair.
att
Admin
E VIVA O FÓRUM-LIVRE!!!
Genteeeeeeeeeem, para tudo que eles tão morrendo de medaaa! haha
Há dias há tumultos no fórum Bebezinhos sobre a criação de novas comunidades ou fóruns.
Todo usuário de internet tem direito de frequentar o site que lhe melhor agrada, ou de criar o seu próprio site mas fazer convites e chamadas dentro de outra comunidade para isto é simplesmente inapropiado.
Quem entrou para o E-familynet, aceitou o Regulamento do mesmo.
Quem não está satisfeita e deseja um site onde não há regras e pode-se fazer de tudo com quem quiser, fique à vontade para sair.
att
Admin
E VIVA O FÓRUM-LIVRE!!!
Genteeeeeeeeeem, para tudo que eles tão morrendo de medaaa! haha
Re: Hitler também teme!!!
Amiga.. vou ficar por aqui..
Não tem forum melhor!!
Não tem forum melhor!!
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
kkkkkkkkkkkkkk
nossa Ké isso é que é medoo mesmo kkkkk
e eu dou risadaa
nossa cantinho ta BOMBANDOOOO
nossa Ké isso é que é medoo mesmo kkkkk
e eu dou risadaa
nossa cantinho ta BOMBANDOOOO
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
E vai bombar muito maaais!!
HI HITLER! haha
Gentem, tou rindo MUITOOO! do jeito que falaram parece que aqui pode fazer sexo em publico! hahaha
HI HITLER! haha
Gentem, tou rindo MUITOOO! do jeito que falaram parece que aqui pode fazer sexo em publico! hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkk
são hilarios!!!
são hilarios!!!
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
Ké, só acho que você não deve aceitar todo mundo que pedir pra entrar... Claro, que não vai barrar nenhuma mãezinha, mas vê certinho da onde vem e etc... vai que uma adm cria conta? hahahahah
Nath_ escreveu:Ké, só acho que você não deve aceitar todo mundo que pedir pra entrar... Claro, que não vai barrar nenhuma mãezinha, mas vê certinho da onde vem e etc... vai que uma adm cria conta? hahahahah
CERTEZA!!! Eu e a Nah estamos de olho!!!
Se corta invejosa!!!!! Estão morrendo de inveja lá!! e um puta medo !!!!lkkkkkkkkk
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Gente desculpa a expressão viu,é que e estou euforica!!!kkkk
Ju_Moreno- Pop Star
Gente será q no meio das mamães que estão no fórum,não tem alguma q é ou são,mto amigas de alguma ADM.
Eu tenho quase certeza q sim!!!
Só não vou citar nomes para não criar polêmica rs,fiu mal interpretada lá,então quero ficar na paz aqui.
Mas que tem...isso tem!!!
Pode ser q algumas dessas mamys receba o convite de alguém(já q se relacionava com outras mamys lá) e de repente alguma ADM possa entrar aqui.
Só não vou citar nomes para não criar polêmica rs,fiu mal interpretada lá,então quero ficar na paz aqui.
Pode ser q algumas dessas mamys receba o convite de alguém(já q se relacionava com outras mamys lá) e de repente alguma ADM possa entrar aqui.
camilamiguel- Pop Star
camilamiguel escreveu:Gente será q no meio das mamães que estão no fórum,não tem alguma q é ou são,mto amigas de alguma ADM.
Tb nao quero criar confusão e por favor tb nao interpretem mal agente!!!,mais concorco com a Ca.Acho o seguinte quem tem amizade com admin ou moderadora o que seje,lá,acho que seria legal nao comentar e nem chamar pra cá pq senão só estaremos transferindo as confusões de lá pra cá,ok?
Bjuss Meninas :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Ju_Moreno escreveu:camilamiguel escreveu:Gente será q no meio das mamães que estão no fórum,não tem alguma q é ou são,mto amigas de alguma ADM.
Tb nao quero criar confusão e por favor tb nao interpretem mal agente!!!,mais concorco com a Ca.Acho o seguinte quem tem amizade com admin ou moderadora o que seje,lá,acho que seria legal nao comentar e nem chamar pra cá pq senão só estaremos transferindo as confusões de lá pra cá,ok?
Bjuss Meninas :flower:
oLáaaaaaaaaaaas querida!!!
Mas como fazer isso??? vamos dar um exemplo:e se fosse uma pessoa q vc gosta????
É complicado viu!!!!
Mas isso não vai demorar de acontecer não viu!
bjokas
camilamiguel- Pop Star
Eh verdade... :roll:
Ju_Moreno- Pop Star
Amadas, vou bloquear esse tópico, pra que ele desça... Vamos curtir nosso cantinho que tá maraaaa!!!
Obrigada a cada uma por fazer desse fórum tão gostoso!!!
- Qualquer dúvida, qualquer reclamação, quem achar que não deveria ter bloqueado, QUALQUER COISA é só me mandar MP. Só quero dar uma "limpada" no fórum.
Obrigada a cada uma por fazer desse fórum tão gostoso!!!
- Qualquer dúvida, qualquer reclamação, quem achar que não deveria ter bloqueado, QUALQUER COISA é só me mandar MP. Só quero dar uma "limpada" no fórum.