Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidade de ganhar um trocadinho..

3 participantes

Ir para baixo

Oportunidade de ganhar um trocadinho.. Empty Oportunidade de ganhar um trocadinho..

Mensagem por reh_galvao Qui Ago 19, 2010 9:59 am

Meninas, aqui onde moro as escolinhas para baby são escassas, as que tem são uma porcaria!
Por isso eu ainda não pude voltar a trabalhar, pois aqui as melhores escolas só pegam com 1 ano... por isso, só poderei buscar trabalho em novembro..

Enquanto isso, eu já pensei em várias tentativas para ganhar dinehrio em casa.. e a idéia mais acessível que tive foi fazer Cestas de Café da Manhã..
Alguém faz parte ou conhece alguém que faça parte deste mercado?

Eu pensando em colocar na internet.. no condomínio da minha mãe a "propáganda" ..

Alguém pode me dar um Help..??
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de ganhar um trocadinho.. Empty Re: Oportunidade de ganhar um trocadinho..

Mensagem por alinhinha Qui Ago 19, 2010 2:57 pm

Olha eu tb estou começando a fazer algumas coisinhas para ganhar um dim dim extra e de inicio estou fazendo lembrancinhas, decoração de festa infantil e casamento, mas já estou me preparando para começar a fazer cestas de café nas datas comemorativas principalmente, vou fazer a divulgação na net mesmo, tô pensando em fazer um blog para isso e tb panfletos para entregar nas casas do bairro e nos estabelecimentos comerciais.

bjus
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de ganhar um trocadinho.. Empty Re: Oportunidade de ganhar um trocadinho..

Mensagem por reh_galvao Qui Ago 19, 2010 4:00 pm

Bom, tomara que dê certo essa idéia de cestas..
Pq eu realmente tava querendo ganhar um din din..
Tem q pedir tudo pro marido.. que saco!
rs
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de ganhar um trocadinho.. Empty Re: Oportunidade de ganhar um trocadinho..

Mensagem por Nah_ Qui Ago 19, 2010 5:08 pm

Ótimas idéias, Meninas!

Eu acho que essas coisas dão suuuuuper certo!

Vcs podem fazer blogs, perfis no orkut, folders.... divulgar em escolas, casas comerciais, hotéis.... toda forma de divulgação é válida!

Beijoosss!

Oportunidade de ganhar um trocadinho.. 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de ganhar um trocadinho.. Empty Re: Oportunidade de ganhar um trocadinho..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos