Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pílula do dia Seguinte

+2
camilamiguel
reh_galvao
6 participantes

Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Pílula do dia Seguinte

Mensagem por reh_galvao Seg Jun 14, 2010 6:45 pm

Meninas, o que vcs acham da Pílula do dia Seguinte?
Vocês acham que ela deveria ser vendida normalmente?, (aqui onde moro é proibido a venda, só em caso de estupro).

Eu nunca tomei, pois a única vez que pensei em tomar.. fiquei com medo.. não tomei.. e hoje tenho uma coisinha muito especial na minha vida.. meu filho.
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Re: Pílula do dia Seguinte

Mensagem por camilamiguel Seg Jun 14, 2010 6:52 pm

Sim acho que deveria,acho melhor do que fazer abortos depois do 2ª ou 3ª mês,e não haveriam tantas crianças maltratadas no mundo.

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Re: Pílula do dia Seguinte

Mensagem por Nath_ Seg Jun 14, 2010 9:46 pm

camilamiguel escreveu:Sim acho que deveria,acho melhor do que fazer abortos depois do 2ª ou 3ª mês,e não haveriam tantas crianças maltratadas no mundo.

Concordo plenamente!

Eu tomei uma vez, e venderam normalmente. Sem receita, sem nada. Com certeza, se previne mesmo correndo, melhor do que engravidar e dar uma vida ruim ao filho.
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Re: Pílula do dia Seguinte

Mensagem por mae da cami Qua Jun 23, 2010 4:48 pm

Acho arriscado pelo seguinte...
Com a facilidade de se tomar uma pírula e não engravidar cada vez que se fizer sexo, a pírula do dia seguinte vai acabar virando um método contraceptivo de rotina, e a camisinha poderá ser abolida, abrindo caminho para as DSTs. Digo isto, porque os homens usam camisinha - muito contra sua vontade por sinal- apenas para evitar que a garota fique grávida, mas não se preocupam muito com as doenças sexualmente transmissiveis.
Com a pírula do dia seguinte, fica fácil evitar uma gravidez indesejada, mas não as DSTs.
O problema é que nossa juventude não tem muita consciência, não vou generalizar, claro, mas a maioria não tem mesmo. As meninas estão "dando" na boa, basta qualquer conversinha de garoto...a pírula, infelizmente, poderá ser uma facilitador para o sexo feito sem cuidados.
Teremos menos gestantes adolescentes e menos abortos, mais poderemos ter mais jovens doentes.
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Re: Pílula do dia Seguinte

Mensagem por natnat Qui Set 09, 2010 7:53 pm

Olá gente, boa noite! Eu estou com um super problemão! É o seguinte... Eu e meu namorado fomos hoje para fazer um exame intra-vaginal para saber se estou grávida! E constou que não estou com NADA de anormal no útero, porem, o resultado não garante se estou grávida ou não! E eu ontem tomei a pilula do dia seguinte, e a minha menstruação era para ter descido dia 06/09. E agora? Será que a minha menstruação vai demorar a descer? Alguém sabe me dizer alguma coisa? Obrigada.

natnat
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Re: Pílula do dia Seguinte

Mensagem por Nivia Sex Out 01, 2010 10:25 am

natnat escreveu:Olá gente, boa noite! Eu estou com um super problemão! É o seguinte... Eu e meu namorado fomos hoje para fazer um exame intra-vaginal para saber se estou grávida! E constou que não estou com NADA de anormal no útero, porem, o resultado não garante se estou grávida ou não! E eu ontem tomei a pilula do dia seguinte, e a minha menstruação era para ter descido dia 06/09. E agora? Será que a minha menstruação vai demorar a descer? Alguém sabe me dizer alguma coisa? Obrigada.

Não sei se dá tempo de respondr ainda, mas a pílula do dia seguinte é para ser tomada no dia seguinte, uma semana depois por exemplo não dá mais. E o ultrasson só aparece alguma coisa lá pela sexta semana de gestação. Não tem jeito, só o tempo é que vai dizer se está ou não grávida, mas pelo tempo da sua mensagem vc já deve até saber.

Se vc estiver grávida, fique calma, filhos são uma benção embora possam parecer um problema grande no inicio, vai dar tudo certo.
Se vc não estiver grávida, tome cuidado com a pílula do dia seguinte, é uma dosagem hormonal muito alta para se ficar tomando, existem muitas maneiras de se evitar uma gravidez e estou certa de que vc vai encontrar a melhor forma de fazê-lo.

Conte comigo se precisar. Abraços.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pílula do dia Seguinte Empty Re: Pílula do dia Seguinte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos