Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu?

2 participantes

Ir para baixo

LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu? Empty LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu?

Mensagem por paty ctba Ter Jun 01, 2010 11:25 am

Gente hoje a médica da Sophia receitou esse Lactipan e disse que era um oleo mineral, pq ela fica até 3 dias sem evacuar, por causa das papinhas edo LA, bem fui à farmacia comprar, e a moça me trouxe uma caixinha com 4 cartelas de pózinho.. a medica nao tinha dito que era um oleo? ta, tudo bem era só dissolver e dar.. o problema foi o preço!! 20 reais essa caixinha que dura 4 dias! a médica mandou dar durante 15 dias até a nossa proxima consulta!! eu vo falir... alguém conhece, será que a farmaceutica nao se enganou? nao seria um oleo mesmo? obrigada!
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu? Empty Re: LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu?

Mensagem por reh_galvao Ter Jun 01, 2010 2:18 pm

amiga, não conheço.. vou acompanhar..

Mas, a PE do Gustavo me disse que uma criança pode ficar até 6 dias sem evacuar, qdo já come comidinha e até 10 dias, qdo só toma LM.. falei q ele estava a 4 dias sem evacuar e ea não passou nada.. ele tbm come papinha e as vezes dou mingauzinho.. pois ele não gosta de mamadeira.. e eu faço com leite Ninho msm..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu? Empty Re: LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu?

Mensagem por paty ctba Ter Jun 01, 2010 3:25 pm

reh_galvao escreveu:amiga, não conheço.. vou acompanhar..

Mas, a PE do Gustavo me disse que uma criança pode ficar até 6 dias sem evacuar, qdo já come comidinha e até 10 dias, qdo só toma LM.. falei q ele estava a 4 dias sem evacuar e ea não passou nada.. ele tbm come papinha e as vezes dou mingauzinho.. pois ele não gosta de mamadeira.. e eu faço com leite Ninho msm..

Nossa 6?????!!!!!

A ped da Sophia mandou por o supositório no terceiro dia, nao esperar o quarto pq ela sofreria demais, qnto mais tempo o nº 2 la dentro, mais duro... e o lactipan pra ver se o intestino regula, pq cpntem aqueles lactobacilos e tal, e nao resseca tanto, o ideal é a cada 2 dias ela disse... mas se esperar 4 e sair na boa acho que tudo bem, o problema é que o dela é muuuito duro, ela grita demais, nao congeue sozinha, eu tenho que segurar as perninhas pra cima se nao nao sai, e até sangra pq corta, imagina o sofrimento? acho que é por isso que ela receitou, se tivesse demorando mais saindo tranquilamente acho que ela nao ia receitar nada.. o problema também é que eu tnto de tudo, todo dia a Sophia toma chá de meixa, puro, no mamá, come papinha de maeixa, ou kiwi ou mamão que também soltam, toma mingal de aveia, e nada disso resolveu... aí nao tivemos outra alternativa a não ser passar pros remedios mesmo.. tadinha...
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu? Empty Re: LACTIPAN PRA BEBE RESSECADO alguém ja deu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos