Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebês que tomam LA

5 participantes

Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Bebês que tomam LA

Mensagem por lorig Seg maio 24, 2010 2:40 pm

Oi meninas, seus bebês que tomam LA mamam com que frequência?? E qual a quantidade??
Queria saber se o meu filho tá mamando muito ou pouco... ele tem mamado 120/150 ml de 4 em 4 horas as vezes até de 5 em 5 horas... as vezes acho pouco, sei lá...
lorig
lorig
Little Star
Little Star

Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por Jacqueline Seg maio 24, 2010 3:04 pm

que idade seu bb tem?? pq tb to axando q meu bb ta mamando pouco mas é que estou dando LM e LA entao é dificil de saber quantias certas ele mama 90 ml e as vezes 120 mas sempre sobra um restinhoe mais ou menos de 3 em 3 hs
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por  Seg maio 24, 2010 3:28 pm

Com quanto tempo ele tá?
Não tenho base pq dou LM e LA tbm... mas depende da idade dele!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por lorig Seg maio 24, 2010 8:54 pm

Meu bebê tá com 3 meses.
lorig
lorig
Little Star
Little Star

Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por Grazi Ter maio 25, 2010 4:09 am

oieeee amiga ... vi seu email mas nem deu tempo de responder. O Enzo ta meio enjoadinho. É 4 da manhã e estamos nós 2 aqui, rs. Então, ele ta com 3 meses e continua nos 120ml, e sempre deixa um pouco. Apenas de madrugada qdo ele dorme de 4 a 5hrs seguido é que ele mama 150ml. Mas não é comun não. Falei com e pedi semana passada sobre isso. No caso do Enzo que ganha peso ta ótimo que ele tá nessa quantidade, mas percebi que úultimamente não chega mais de3/3hrs, a cada 2 hrs ele ta pedindo (se ele estiver acordado) mas mama 90ml, 100ml. Eu vi que alguns bbs enjoam do leite, eu até engrossei esses dias o leite com farinha de aveia pra soltar o intestino (a pedido da pedi.), se matou tomando. Vou fazer de vez enquando pra dar um tempero diferente nesses leite sem graça, hehehe.

bjokas!
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por mae da cami Ter maio 25, 2010 8:53 am

lorig escreveu:Oi meninas, seus bebês que tomam LA mamam com que frequência?? E qual a quantidade??
Queria saber se o meu filho tá mamando muito ou pouco... ele tem mamado 120/150 ml de 4 em 4 horas as vezes até de 5 em 5 horas... as vezes acho pouco, sei lá...

Lorig, a quantidade que seu baby mama está boa.
A ped da Cami explicou que tem bebes com estômago para 180 ml e bebes com estômago para 120 ml...e que eu não deveria me preocupar se ela não mamasse toda a medida. O importante é estar no peso certinho.

Bjo!!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por lorig Ter maio 25, 2010 4:59 pm

Então Grazi, tava pensando em fazer isso... tava pensando no Mucilon que o pessoal usa como engrossante... mas como se usa isso?? Eu não sei mesmo... qual a quantidade adiciono no leite?


Grazi escreveu:oieeee amiga ... vi seu email mas nem deu tempo de responder. O Enzo ta meio enjoadinho. É 4 da manhã e estamos nós 2 aqui, rs. Então, ele ta com 3 meses e continua nos 120ml, e sempre deixa um pouco. Apenas de madrugada qdo ele dorme de 4 a 5hrs seguido é que ele mama 150ml. Mas não é comun não. Falei com e pedi semana passada sobre isso. No caso do Enzo que ganha peso ta ótimo que ele tá nessa quantidade, mas percebi que úultimamente não chega mais de3/3hrs, a cada 2 hrs ele ta pedindo (se ele estiver acordado) mas mama 90ml, 100ml. Eu vi que alguns bbs enjoam do leite, eu até engrossei esses dias o leite com farinha de aveia pra soltar o intestino (a pedido da pedi.), se matou tomando. Vou fazer de vez enquando pra dar um tempero diferente nesses leite sem graça, hehehe.

bjokas!
lorig
lorig
Little Star
Little Star

Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bebês que tomam LA Empty Re: Bebês que tomam LA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos