Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

5 participantes

Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por Grazi Ter Abr 27, 2010 11:51 am

Inconformada com a péssima qualidade da fralda Johnson básica, mandei um e-mail para o SAC deles reclamando.

E eles me responderam, acho que vão me mandar outras fraldas para testar.
Vou postar aqui a resposta deles e acho que vcs tb deveriam reclamar!! Como consumidoras esse é um direito nosso!!


Olá Ryane,

Agradecemos o envio de sua mensagem.

As fraldas descartáveis Johnson's®️ baby foram desenvolvidas para deixar seu bebê muito mais protegido e sequinho, e o vazamento não é uma característica deste produto.

Por isso, com o objetivo de entender melhor o seu relato via e-mail, pedimos a gentileza que nos responda às seguintes perguntas:

-Sendo a fralda Johnson's®️ baby Básica que você adquiriu, qual é o tamanho?
-A embalagem com quantas unidades? Qual é o lote e a validade?
-Seu bebê tem quantos meses e pesa quantos kilos aproximadamente? A fralda está ajustada?
-Em que região ocorre o vazamento? (Pelas laterais, pela frente ou por trás)
-Sua característica é de saturação? Você nota alguma alteração no algodão interno?
-Quantas unidades você ainda possui na embalagem aberta?

Estas informações são importantes para auxiliar o nosso Departamento de Qualidade e, providenciarmos, caso seja detectado falha operacional, a substituição para você.

Aguardamos o seu breve retorno.

Abraços,

Paloma
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson


***Se quiserem reclamar o site é: http://www.jnjbrasil.com.br/falecom.asp?canal=1
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por Grazi Ter Abr 27, 2010 11:52 am

já fiz minha reclamação lá ... pior que tenho uns 5 pacotes dessa fralda.
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Fralda hora do sono

Mensagem por Mãe da Mell Ter Abr 27, 2010 3:05 pm

Não sei se vai adiantar em alguma coisa, mas eu vou copiar o que escrevi no outro site pra ver se esclarece alguma coisa:

Fralda hora do sono
Gente, olha só o que aconteceu comigo.
Comprei um pacote de fralda hora do sono pra minha filha, no qual uma vez vazou xixi pela perna e outra vazou pelas costas. Mas qdo começou a assar, suspendi o uso da fralda e enviei o email para o sac da j&j.
Hoje, ligou a Paloma retornando o email, e me disse que a fralda dura de 8 a 12 horas, ou seja, como está dentro do padrão deles, não tinha mto o que fazer...ainda tentou jogar a culpa que a minha filha pudesse ter bebido mais liquido do que o normal, por isso deve ter vazado! Mas a minha filha so mama LM!
E relatei que usando outros produtos, como a fralda noturna da POM POM, ou até mesmo o normal da turma da mônica, nunca aconteceu isso, pq a minha filha iria escolher o dia para fazer a fralda vazar justamente com a fralda j&j? Chega a ser irônico, não?
Ainda ela mencionou que é para eu voltar a ligar pra eles caso comprasse outro pacote e tivesse o mesmo problema....
Agora pergunto: Com esse suporte ao cliente e qualidade de fralda, sabe quando vou comprar outro pacote??? NUNCA NÉ!
Pronto, falei!
Bjs e desculpem o texto longo!
Mãe da Mell
Mãe da Mell
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por dincaetano Ter Abr 27, 2010 3:22 pm

Realmente nenhum modelo da Johnson´s é bom.
dincaetano
dincaetano
Little Star
Little Star

Mensagens : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://primeiravezmamae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por mamãePri Ter Abr 27, 2010 3:43 pm

eu acho que sou a única que gostei dessa fralda kkkkkkk

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por Mãe da Mell Ter Abr 27, 2010 4:12 pm

mamãePri escreveu:eu acho que sou a única que gostei dessa fralda kkkkkkk
Que bençao! rs
Eu tbm gostaria mto de gostar (nossa! rs) desta fralda... mas não deu!
Bjs
Mãe da Mell
Mãe da Mell
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por Ju_Moreno Ter Abr 27, 2010 8:38 pm

Eu tb nao gostei nao!!!Vaza tudo essa porcaria,troquei a Julia era 12:00 qdo deu 14:00 sujou toda a roupa de xixi e coco,vazoupor cima por baixo,pelos lados,ate pensei ,essa menina parece que comeu uma feijoada kkk,mais nada a fralda eh ruim mesmo,pq neste mesmo dia tive q troca-la uma 3 vezes,o pior é q ganhei no cha de bb ,eu pedi turma da monica mais me deram uns 3 pcts dela,ainda temum fechado aki!
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!! Empty Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos