Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

+6
Ariela
alinhinha
camilamiguel
Mandy
Nath_
10 participantes

Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por  Sex maio 14, 2010 5:37 pm

Meninas, eu ouço tanta coisa que nem sei mais em quem acreditar!
Minha mãe diz q sempre deixou eu e meu irmão em andador, mas já ouvi falar que faz mal, tambem ouvi que é balela! Aff

O que vcs acham e sabem sobre isso?
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por Nath_ Sex maio 14, 2010 6:36 pm

Ah eu nem quero saber se é balela ou não! A Letícia já ganhou um, e eu achei lindo! hahaha

Me disseram que acelera muito o bebê a andar, que não deixa ele fazer as coisas naturalmente... Eu acho uma boa, porque ele não fica mais tão preso ao carrinho, ou em tapete de atividades, ele se mexe! Assim que a Letícia tiver maiorzinha vou colocar ela no andador..
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por Mandy Sex maio 14, 2010 7:22 pm

Realmente as opinioes sao mto controversas e gera muita polemica quando o assunto é andador...
Eu particularmente nao gosto do andador, não é ser contra, mas sim nao gostar...nao sei se é por ser psicologa ou por ter um marido fisioterapeuta, que ele sim é contra...
Mas a Alice nao usa e nem usará o andador...
Mas é muito do feeling de cada maezinha...Pois realmente cada um tem seu ponto de vista e sabe o que é melhor para seu bebe...
Bjs
Mandy
Mandy
Little Star
Little Star

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por camilamiguel Sex maio 14, 2010 11:19 pm

Meu Arthur usa desde os 4 meses e meio,e ele adora!!!
Foi um alívio para mim tb,pq ele já estava mto pesado só queria colo e eu tinha q fazer meu serviço,mas como tudo na vida deve ser usado com moderação,não deixo o menino o dia todo nele,ele fica no chão,engatinha,fica no colo,etc etc,ultimamente ele tem ficado mais no chão mesmo.
Dizem q atrasa o desenvolvimento,pula etapas,causa acidentes etc,mas acho q depende mais da mãe estimular do q do andador,o Arthur rolou com 4 meses,começou a se arrastar com 6 e com 7 engatinhou de verdade,hj com 8 meses e pouco,já se apoia no sofá,mesa de centro,nas nossas pernas e se levanta,e agarrado no sofá arrisca uns passinhos de lado.
Qto aos acidentes eles podem ocorrer com ou sem o andador!!!!
Ele fez e faz tudo q as cças q não usam andador faz,mas como eu disse qto ao modo de uso temos q usar o bom senso como tudo na vida!!!
Eu uso e recomendo e se tivesse outro filho tbém usaria!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por alinhinha Sáb maio 15, 2010 12:19 am

Eu acho que se usado com consiência não causa qualquer mal a criança ... o que não pode é deixar o baby o dia todo só no andador e muito menos sem supervisão, pois é perigoso que eles virem ou caiam em algum degrau e etc.
Mas de toda forma o Biel tem, gosta da liberdade que dá e curte o tempinho que deixo ele brincar, afinal deve ser entendido como uma brincadeira e não como um acessório para a criança andar, pq isso cada um fará no seu devido tempo.
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por  Sáb maio 15, 2010 11:24 am

Obrigada meninas!!!
Eu acho que vou acabar usando sim, acho tão legal, e como vcs falram, dá um tipo de liberdade pro bebê, né? Acho que vou usar sim!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por Ariela Dom maio 16, 2010 8:34 am

Eu ganhei um pro Lucas ele usou e usa ainda as vezes... e o andador não impediu ele de engatinhar e nem de andar sózinho, hoje ele tem 11 meses e e já dá seus passinhos com segurança!!!
Ariela
Ariela
Star
Star

Mensagens : 154
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre/RS

http://www.ps-ari.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por reh_galvao Dom maio 16, 2010 2:23 pm

O Gustavo também usa desde os 4 meses e meio.. ele ADORA! Prefere andador do que colo.. e eu tbm adoro, ele brinca, corre.. quer mexer em tudo.. hahahaha

Eu no começo.. deixava ele só um pouquinho, pq tinha medo dele ficar cansado.. e talz.. a mas, agora ele fica lá a vontade.. coloco no quintal.. ele puxa as plantas do vô.. na sala ele alcança a porta do rack.. aff.. o Gustavo está demais!

E ele também está começando a engatinhar.. na cama ele já fica de "quatro".. força a perninha e tudo..

Eu recomendo.. usado como um brinquedo pra eles.. é muito Bom!
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por paty ctba Dom maio 16, 2010 3:22 pm

O tênis pra Sophia usar já comprei ehheheh agora só falta o andador haha
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por mari_2009 Qua maio 19, 2010 5:30 pm

O Bernardo começou a usar com 6 meses, nunca vi problema no andador desde que ele começou a usar, ele ama, tem liberdade e ja ate corre no andador
Nao atrapalhou em nada o desenvolvimento, ele tem 7 meses, ja engatinha e fica em pé

beijos
mari_2009
mari_2009
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por  Qua maio 19, 2010 5:44 pm

Obrigada meninas!!!

Mari, tava fazendo falta aqui!!!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por mae da cami Qui maio 20, 2010 8:39 am

alinhinha escreveu:Eu acho que se usado com consiência não causa qualquer mal a criança ... o que não pode é deixar o baby o dia todo só no andador e muito menos sem supervisão, pois é perigoso que eles virem ou caiam em algum degrau e etc.
Mas de toda forma o Biel tem, gosta da liberdade que dá e curte o tempinho que deixo ele brincar, afinal deve ser entendido como uma brincadeira e não como um acessório para a criança andar, pq isso cada um fará no seu devido tempo.

Por isso eu pretendo comprar pra Cami, acho que ela vai gostar e muito!
Ela adora se sentir livre... :P
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andador! O que vcs acham/sabem sobre? Empty Re: Andador! O que vcs acham/sabem sobre?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos