Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esta acontecendo aqui???

+14
lucowgirl
Grazi
mae da cami
camilamiguel
reh_galvao
arethai
Ju_Moreno
mila*luan
ferrg
Nah_
camilabila
Camilinha
mamãePri
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mamãePri Qui maio 13, 2010 4:15 pm

Meninas sério me descupem quem achar ruim mais as vezes sinto até um certo desanimo de entrar aqui sabia,poxa as vezes agente precisa de um alguém pra conversar porque ficamos literalmente loucas em casa ai abrimos o site tcharããããm cadê as mamiis???SUMIIIU
Não tem absolutamente ninguém,sempre entramos em ''horarios'' diferentes,agente podia colocar os nossos horarios nos quais mais entramos aqui assim quem sabe não conseguimos se estabilizar certinho,sei que muitas depende do baby dormir até eu dependo do Gabriel,mais vamos fazer um esforcinho sei la assim que eles dormirem que agente entrar aqui ja da um horario mais ou menos,porque sei que muitas aqui estão voltando pro ** por conta que la tem MUITA gente,eu mesma tenho conta la ainda tenho um carinho imenso por algumas mamis de la e ainda entro la sim serei sempre cincera com vocês,sabe porque
porque agente vem aqui responde alguns tpcs e pronto acabou não tem mais assunto...poxa gente cade vcs??? :(
Cade a impolgação do nosso tão querido CANTINHO,cade a amizade que estavamos criando e o carinho uma pelas outras,até a nossa amiga Paty criou um tpc OTMO dizendo sobre isso tb sabe,que aqui por falta de atenção sem ler alguns tpcs acabamos criando outros com o mesmo assunto ai quando vai ver ninguém responde tem um monte de tpcs sem nenhuma resposta e todas nós já fizemos pelo menos uma vez isso criou sem ao menos ler o que a amiga escreveu,ou talvez leu e lembrou daqui,lembrou de compartilhar.
Vamos tentar se esforçar novamente meninas sem deixar acabar com um cantinho tão querido e amado por cada uma de nós.
Haaaa detalhe la no ** sempre tinha as queridinhas por todas sempre tinha as mais populares,cinceramente acho isso ridiculo todas nós somos iguais,diferenças entre pessoas é patético sério gente vamos tentar ser amigas,colegas enfim vamos tentar nunca fazer diferença de cada uma.
beijooos *-*

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Camilinha Qui maio 13, 2010 4:26 pm

Oi amorrr, to em falta com vc no orkut né? Vou te respnder tá!?
Mas q q na carroça do JP tem q fazer uma coisa de cada vez ou fórum ou orkut hhauahuaha

Eu to sumida pq meu pc quebrou, aff pifou do nada e o JV usa o dele pra trabalhar então dependo dos momentos q ele n ta usando (coisa rara).
Por isso to ausente =(
Mas com muita dor no coração rsrsrs

Meninas vamos animar isso aki, aff aqui q temos liberdade.
Tudo bem ir no outro, eu tbm vou pq tenho muitas amigas lá q n estão aki e n quero perder contato, mas e as amigas daqui??
Vamos marca presença e fazer esse espaço crescer cada dia mais.

Se Deus quiser depois do dia 21 estou com o meu pc ai vcs vão ter q meengolir hauhauhaua

Bjão saudadesssssssssssss
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por camilabila Qui maio 13, 2010 4:26 pm

oi amiga
concordo plenamente
o horario melhor pra mim é a tarde, porem acesso do trabalho e as vezes fica meio apertado aki
nao vou mentir q tbm entro no outro forum... inclusice no mamaes excluidas (forum da gravidez)
nos bbzinho tenho participado pouco
+ se aki ficar mais agitado, logico q irei preferir aki... as maes sao mais legais e atenciosas... sem contar q nao tem apelação pra chamar tanta atençao igual tem no outro...
bjus grande
camilabila
camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Nah_ Qui maio 13, 2010 4:47 pm

Concordo, Pri!

Agora meu cantinho é AQUI!

Fui excluida do outro por fazer propaganda do nosso fórum! HUAhauahuahau

Tenho Muitas queridas lá! Mas quero muito que aqui bombe!!! Vire um cantinho que a gente tenha prazer de entrar e conversar, passar hooooooras tricontando assuntos e dando risadas!

Vamos lá!

Vamos animar!

O que esta acontecendo aqui??? 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por  Qui maio 13, 2010 4:52 pm

Concordo meninas!
Eu e a Nah passamos hoooras pensando no que fazer pra animar vcs, mas poxa, vamos colaborar tbm! Como a Pri falou, as vezes o assunto do tópico morre do nada! no começo tava todo mundo tão animada!!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por ferrg Qui maio 13, 2010 5:38 pm

Amore, apoiadissima!

Eu mesma tava entrando aqui toda hora o dia inteiro, mas chegava aqui nao tinha ninguem, as vezes muito raramente tinha uma.
Isso desanima, mas eu nao deixo de criar topicos aqui, de participar, ainda fiz o concurso pra da uma agitada, mas mesmo assim, ninguem responde, ninguem participa, isso desanima qualquer um.
Vi tambem que muitas que fizeram o cadastro nao entram mais aqui, isso é triste. Eu confesso que entro la no ** sim, pois como vc disse la tem sempre um montao de meninas que respondem aos topicos, aqui a gente cria um topico e ele fica maior tempao pra ter alguma resposta =(
Vamos agitar isso aqui, nos, que entramos sempre vamos pensar em algo pra agitar aqui.
Beijos.
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mila*luan Qui maio 13, 2010 5:41 pm

ferrg escreveu:Amore, apoiadissima!

Eu mesma tava entrando aqui toda hora o dia inteiro, mas chegava aqui nao tinha ninguem, as vezes muito raramente tinha uma.
Isso desanima, mas eu nao deixo de criar topicos aqui, de participar, ainda fiz o concurso pra da uma agitada, mas mesmo assim, ninguem responde, ninguem participa, isso desanima qualquer um.
Vi tambem que muitas que fizeram o cadastro nao entram mais aqui, isso é triste. Eu confesso que entro la no ** sim, pois como vc disse la tem sempre um montao de meninas que respondem aos topicos, aqui a gente cria um topico e ele fica maior tempao pra ter alguma resposta =(
Vamos agitar isso aqui, nos, que entramos sempre vamos pensar em algo pra agitar aqui.
Beijos.

Exatamente!!
E a comunidade do forum ta devagar quase parando né meninas.. só 22 membros po?
nos primeiros dias esse forum estava bombando de cadastros...
mas desanima mesmo ver que o povo ta desencanando...
Pior que nem posso mais convidar minhas sisters por MP, to bloqueada nakela joça!!!
afeeee aaff
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Nah_ Qui maio 13, 2010 5:46 pm

mila*luan escreveu:
ferrg escreveu:Amore, apoiadissima!

Eu mesma tava entrando aqui toda hora o dia inteiro, mas chegava aqui nao tinha ninguem, as vezes muito raramente tinha uma.
Isso desanima, mas eu nao deixo de criar topicos aqui, de participar, ainda fiz o concurso pra da uma agitada, mas mesmo assim, ninguem responde, ninguem participa, isso desanima qualquer um.
Vi tambem que muitas que fizeram o cadastro nao entram mais aqui, isso é triste. Eu confesso que entro la no ** sim, pois como vc disse la tem sempre um montao de meninas que respondem aos topicos, aqui a gente cria um topico e ele fica maior tempao pra ter alguma resposta =(
Vamos agitar isso aqui, nos, que entramos sempre vamos pensar em algo pra agitar aqui.
Beijos.

Exatamente!!
E a comunidade do forum ta devagar quase parando né meninas.. só 22 membros po?
nos primeiros dias esse forum estava bombando de cadastros...
mas desanima mesmo ver que o povo ta desencanando...
Pior que nem posso mais convidar minhas sisters por MP, to bloqueada nakela joça!!!
afeeee aaff

Ainda bem que só suas MPs foram bloqueadas, amiga!

Eu, pra variar, fui EXCLUIDA! HUAhauhauahuahauahuahauhauha

Enfim!

Pede pra elas te mandarem o email delas... aí a gente vai convidando por email!

O que esta acontecendo aqui??? 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por  Qui maio 13, 2010 5:50 pm

Meninas, mas pra isso precisamos da colaboração de todas!!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Ju_Moreno Qui maio 13, 2010 7:00 pm

Amores,eu realmente estou sumida daqui mais espero que todas entendam,volto a trabalhar neste sabado,então estou curtindo minha Julinha,peço mil desculpas,mais acho que ela tb ta sentindo que eu vou trabalhar,ela anda muito manhosa,só quer colo só dorme comigo do lado,entao ta mto dificil de entrar na net,mais não me esqueço daqui sempre que posso to uma passadinha,respondo alguma coisa.

Bjus meninas
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por arethai Qui maio 13, 2010 8:35 pm

Pois é senti um desânimo aqui mesmo.

Eu não tô entrando muito nem aqui e nem lá pq ando sem tempo, com o coração partido pq tá chegando a hora de voltar a trabalhar e tô super deprê.

De dia não dá mais mmo pq a Arícia tá exigindo demais de mim e semana que vem começarei a adaptação dela na casa da minha mãe...snif snif snif

Desculpas pela ausência meninas mais daqui uns dias minha vida entra nos eixos novamente.

Beeeeeeeeijos
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mila*luan Qui maio 13, 2010 8:38 pm

arethai escreveu:Pois é senti um desânimo aqui mesmo.

Eu não tô entrando muito nem aqui e nem lá pq ando sem tempo, com o coração partido pq tá chegando a hora de voltar a trabalhar e tô super deprê.

De dia não dá mais mmo pq a Arícia tá exigindo demais de mim e semana que vem começarei a adaptação dela na casa da minha mãe...snif snif snif

Desculpas pela ausência meninas mais daqui uns dias minha vida entra nos eixos novamente.

Beeeeeeeeijos

ahhh flor....
boa sorte com essa nova etapa !! tudo vai dar certo flor!!
beijos
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por reh_galvao Qui maio 13, 2010 8:45 pm

É isso que eu sempre vejo por aqui.. eu entro TODOS OS DIAS aqui.. e sempre só tem eu.. uma ou outra on line comigo..

Não sei o q está acontecendo se tem pouca gente que entra sempre.. se temos que chamar mais gente.. ou se as meninas devem ENTRAR mais e PARTICIPAR mais aqui nesse fórum..

A paty criou muitos tópicos legais.. super interessantes,, com bastante informação importante e eu ando por lá.. só eu respondo.. ou vejo a Grazi respondendo..

Vamos, meninas!!!

Minha conta lá no ** tbm foi excluida.. mas as vezes visito lá.. sempre vejo um monte de meninas daqui lá.. participando bastante..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Nah_ Qui maio 13, 2010 8:51 pm

reh_galvao escreveu:É isso que eu sempre vejo por aqui.. eu entro TODOS OS DIAS aqui.. e sempre só tem eu.. uma ou outra on line comigo..

Não sei o q está acontecendo se tem pouca gente que entra sempre.. se temos que chamar mais gente.. ou se as meninas devem ENTRAR mais e PARTICIPAR mais aqui nesse fórum..

A paty criou muitos tópicos legais.. super interessantes,, com bastante informação importante e eu ando por lá.. só eu respondo.. ou vejo a Grazi respondendo..

Vamos, meninas!!!

Minha conta lá no ** tbm foi excluida.. mas as vezes visito lá.. sempre vejo um monte de meninas daqui lá.. participando bastante..

A sua também foi excluída, Rê???

affraid

O que esta acontecendo aqui??? 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por camilamiguel Qui maio 13, 2010 9:34 pm

oi meninas,essa semana está sendo corrida p mim,vamos ser padrinhos de
casamento e estou ocupada com umas coisas,tbém o Arthur tá demaaaaaaaaaaaaaaaaais,só quer mexer onde não pode,ir para onde não pode e colocar o q não pode na boca!
Mas vou voltar a participar ativamente!!!!
bjx

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por reh_galvao Qui maio 13, 2010 9:48 pm

Nah_ escreveu:
reh_galvao escreveu:É isso que eu sempre vejo por aqui.. eu entro TODOS OS DIAS aqui.. e sempre só tem eu.. uma ou outra on line comigo..

Não sei o q está acontecendo se tem pouca gente que entra sempre.. se temos que chamar mais gente.. ou se as meninas devem ENTRAR mais e PARTICIPAR mais aqui nesse fórum..

A paty criou muitos tópicos legais.. super interessantes,, com bastante informação importante e eu ando por lá.. só eu respondo.. ou vejo a Grazi respondendo..

Vamos, meninas!!!

Minha conta lá no ** tbm foi excluida.. mas as vezes visito lá.. sempre vejo um monte de meninas daqui lá.. participando bastante..

A sua também foi excluída, Rê???

affraid

O que esta acontecendo aqui??? 2uets1z


FOI SM, fiz propagando daqui e me excluiram..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mae da cami Sex maio 14, 2010 8:09 am

Eu sei que desanima, mas estou numa situação complicada.
O pc de casa quebrou e só posso acessar no trabalho, de manhã cedo 8, 9 da manhã, e neste horário raramente tem alguém no fórum, então fico falando com as paredes.
Fico aqui babando nos concursos, mas não posso entrar em nenhum pois não estou com meu pc pra mandar as fotos, por não participar tanto, tenho poucas mensagens e fiquei ne fora do cantinho sem vergonha (logo eu que estava ansiosa por ele), e por aí vai...
Abri um tópico para desabafar sobre um problema de saúde da minha filha e...tive apoio de 2 ou 3 mamães, nessa hora cade as dindas da Cami?????? Nem aí!!!!

Desculpem, mas estou muito decepcionada.

Bai.
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Grazi Sex maio 14, 2010 9:15 am

olhaaa, todo mundo me pergunta pq estou sumida ............. eu entro aqui umas 10x por dia. Olho, fuço, eu sozinha nesse mundinho, sem perguntas pra mim responder, as x coloco uma sem muita importãncia pra ter alguma coisa (rs) ... Mas assim, eu não fico participando dos tópicos de brincadeiras, se eu paro tudo aqui em casa e pra sentar e ler algo interessante, ajudar as meninas, apoiar, criticar(rs). Acabei de ver a página principal e tem tópicos que eu fui a última a responder, a 4 DIAS ATRÁS ...
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mae da cami Sex maio 14, 2010 9:26 am

Grazi escreveu:olhaaa, todo mundo me pergunta pq estou sumida ............. eu entro aqui umas 10x por dia. Olho, fuço, eu sozinha nesse mundinho, sem perguntas pra mim responder, as x coloco uma sem muita importãncia pra ter alguma coisa (rs) ... Mas assim, eu não fico participando dos tópicos de brincadeiras, se eu paro tudo aqui em casa e pra sentar e ler algo interessante, ajudar as meninas, apoiar, criticar(rs). Acabei de ver a página principal e tem tópicos que eu fui a última a responder, a 4 DIAS ATRÁS ...

né?

...
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mila*luan Sex maio 14, 2010 9:29 am

mae da cami escreveu:Eu sei que desanima, mas estou numa situação complicada.
O pc de casa quebrou e só posso acessar no trabalho, de manhã cedo 8, 9 da manhã, e neste horário raramente tem alguém no fórum, então fico falando com as paredes.
Fico aqui babando nos concursos, mas não posso entrar em nenhum pois não estou com meu pc pra mandar as fotos, por não participar tanto, tenho poucas mensagens e fiquei ne fora do cantinho sem vergonha (logo eu que estava ansiosa por ele), e por aí vai...
Abri um tópico para desabafar sobre um problema de saúde da minha filha e...tive apoio de 2 ou 3 mamães, nessa hora cade as dindas da Cami?????? Nem aí!!!!

Desculpem, mas estou muito decepcionada.

Bai.

ahhhhhh Iris, nao fala isso.. vc sabe que eu amoo vcs... tb sempre entro cedinho e sempre ta vaziooo... a noite nao da pra entrar (e é o horario que mais bomba!!)...
E quanto ao cantinho sem vergonha, acho que vc ta liberada sim... vamos ver com as meninas...
E sobre seu topico, ahh flor, eu só não disse nada pq não entendo dessas coisas de problemas de bebes meninas... mas eu li o topico e acompanhei sim, ate falei com vc sobre isso no topico Chat!!!

beijos !!
s2
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por ferrg Sex maio 14, 2010 10:03 am

reh_galvao escreveu:
Nah_ escreveu:
reh_galvao escreveu:É isso que eu sempre vejo por aqui.. eu entro TODOS OS DIAS aqui.. e sempre só tem eu.. uma ou outra on line comigo..

Não sei o q está acontecendo se tem pouca gente que entra sempre.. se temos que chamar mais gente.. ou se as meninas devem ENTRAR mais e PARTICIPAR mais aqui nesse fórum..

A paty criou muitos tópicos legais.. super interessantes,, com bastante informação importante e eu ando por lá.. só eu respondo.. ou vejo a Grazi respondendo..

Vamos, meninas!!!

Minha conta lá no ** tbm foi excluida.. mas as vezes visito lá.. sempre vejo um monte de meninas daqui lá.. participando bastante..

A sua também foi excluída, Rê???

affraid

O que esta acontecendo aqui??? 2uets1z


FOI SM, fiz propagando daqui e me excluiram..


Re, concordo com vc, mas pensa comigo, se aqui tivesse agitado, com um montao de meninas e tal, eu preferiria aqui, ficaria aqui o dia todo com certeza, mas nao tem! Quem quer ficar num forum sozinha? Abrindo topicos e nada de respostas? =( É dificil amore..
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por  Sex maio 14, 2010 10:09 am

Meninas, aos pouquinhos tá melhorando! Vamos continuar assim que vai!


Cami, o cantinho sem vergonha só foi fechado porque é um lugar que precisa de privacidade, né? O negócio de 100mgs é para quem NÃO CONHECEMOS, o que não é seu caso!
Por favor, não fica triste não... vou te liberar lá, tá? (isso serve para TODAS, qualquer coisa é só me mandar MP!)
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mae da cami Sex maio 14, 2010 11:29 am

mila*luan escreveu:
mae da cami escreveu:Eu sei que desanima, mas estou numa situação complicada.
O pc de casa quebrou e só posso acessar no trabalho, de manhã cedo 8, 9 da manhã, e neste horário raramente tem alguém no fórum, então fico falando com as paredes.
Fico aqui babando nos concursos, mas não posso entrar em nenhum pois não estou com meu pc pra mandar as fotos, por não participar tanto, tenho poucas mensagens e fiquei ne fora do cantinho sem vergonha (logo eu que estava ansiosa por ele), e por aí vai...
Abri um tópico para desabafar sobre um problema de saúde da minha filha e...tive apoio de 2 ou 3 mamães, nessa hora cade as dindas da Cami?????? Nem aí!!!!

Desculpem, mas estou muito decepcionada.

Bai.

ahhhhhh Iris, nao fala isso.. vc sabe que eu amoo vcs... tb sempre entro cedinho e sempre ta vaziooo... a noite nao da pra entrar (e é o horario que mais bomba!!)...
E quanto ao cantinho sem vergonha, acho que vc ta liberada sim... vamos ver com as meninas...
E sobre seu topico, ahh flor, eu só não disse nada pq não entendo dessas coisas de problemas de bebes meninas... mas eu li o topico e acompanhei sim, ate falei com vc sobre isso no topico Chat!!!

beijos !!
s2

Eu sei Mila, voce sempre me dá muita força!
Quem sabe com o tempo engrena, né?
Tomara.

Beijinho!!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por mae da cami Sex maio 14, 2010 11:32 am

Ké escreveu:Meninas, aos pouquinhos tá melhorando! Vamos continuar assim que vai!


Cami, o cantinho sem vergonha só foi fechado porque é um lugar que precisa de privacidade, né? O negócio de 100mgs é para quem NÃO CONHECEMOS, o que não é seu caso!
Por favor, não fica triste não... vou te liberar lá, tá? (isso serve para TODAS, qualquer coisa é só me mandar MP!)

Obrigada Ké,

Eu entendo e concordo com o fato de ser um fórum fechado, não discordo de forma alguma.
Vlw por me liberar, tá?!!

Ah, e quer saber???

Deixa meu pc de casa voltar do concerto e vou ficar apurrinhando aqui o tempo todo!!!
Voces vão ter que me aturar!!!!!!

KKKKKKK!!!!!

Desculpem a TPM amigas!

:P
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por  Sex maio 14, 2010 11:36 am

mae da cami escreveu:
Ké escreveu:Meninas, aos pouquinhos tá melhorando! Vamos continuar assim que vai!


Cami, o cantinho sem vergonha só foi fechado porque é um lugar que precisa de privacidade, né? O negócio de 100mgs é para quem NÃO CONHECEMOS, o que não é seu caso!
Por favor, não fica triste não... vou te liberar lá, tá? (isso serve para TODAS, qualquer coisa é só me mandar MP!)

Obrigada Ké,

Eu entendo e concordo com o fato de ser um fórum fechado, não discordo de forma alguma.
Vlw por me liberar, tá?!!

Ah, e quer saber???

Deixa meu pc de casa voltar do concerto e vou ficar apurrinhando aqui o tempo todo!!!
Voces vão ter que me aturar!!!!!!

KKKKKKK!!!!!

Desculpem a TPM amigas!

:P


Iiih TPM é freeeud! Tem q se desculpar não!

Ah neeeeeeeeeeem esse pc vai demorar? Vem logo vem logoooo!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo aqui??? Empty Re: O que esta acontecendo aqui???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos