Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não aguento mais...

+2
reh_galvao
mamãePri
6 participantes

Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Não aguento mais...

Mensagem por mamãePri Seg maio 10, 2010 7:42 pm

meninas sério não to mais aguentando o meu peito ta doendo demais,tentei insistir na mamadeira
pelo menos a noite para o Gabriel dormir para aliviar mais a dor mais não adianta ele não pega
a bendita da mamadeira sem contar que ele quer ficar pendurado 24 hrs por dia no peito,e com ele
não tem essa história de 3 em 3 hrs porque o que ele tem é fome mesmoooo
o tosco do PED não deixou dar água,suco,chá,leite...absolutamente NADA somente LM mesmo o meu
peito quase caindo aff ¬¬ , nem vou na onda de médico, o Gabriel estava fazendo cocô somente
a base de supositório,ai cheguei em casa depois do PED e dei suco de laranja lima,foi um sacrificio ele adorou
o suco mais não pegando mamadeira foi terrivel tive que ir apertando o bico da chuquinha e ele ir tomando
aos pouquinhos,depois disso no mesmo dia sem brincadeira meninas ele fez cocô 5x acredita,nossa fiquei mega
feliz ai demorou um pouquinho mais de tempo para mamar.
Me falaram da mamadeira que chama MEU PRIMEIRO BICO,alguém ja ouviu falar?sabe onde vende?
eu comprei diversas mamadeiras mais ele não pegou nenhumaaaa,agora vou comprar essas porque disse
que parece o bico do peito vamos tentar né,se ele não pegar sério gente não sei o que mais vou fazer,estou
em prantos já.
beijos meninas e descupe o texto.

:(

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por reh_galvao Seg maio 10, 2010 8:14 pm

Amiga.. eu sofri demaaais com os seios no incio da amamentação tbm..

Até pensei em dar mamadeira e tudo.. chá.. suquinho.. mas, eu não dei.. Tinha noites q ele chorava e eu tbm.. meu marido dizia.. eu não sei quem ajudar.. eu sofri demais.. mas, eu engolia a dor e dava o peito.. pois eu sabia q era o melhor pra ele,, dei peito exclusivamente ate os 5 meses..

Ogustavo nos primeiros meses mamava de hora em hora.. essa historia de 2 em 2h.. nunca funcionou aqui.. ele saiu da maternidade com 2,600.. em 15 dias já tinha engordado 1kg.. passados mais 15 dias.. voltamos no PE.. e ele tinh ganhado mais 1kg!..

Hj ele ta com pouco mais de 6 meses.. pesa 10,200kg.. e até hoje teve 1 resfriado..

Então.. o que eu quero te dizer é que continue só com o LM.. pois ele é rico em tudo que seu filho precisa pra crescer forte e saudável..

eu entendo q dói muito o seio.., mas tenha calma.. continue a amamentação.. se a dor continuar e vc ver q não tem fissura.. rachadura..

Procure um aleitamento.. banco de leite que eles te dão todas as informações, instruções pra vc continuar com a amamentação.
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por mamãePri Seg maio 10, 2010 8:22 pm

obg Reh ,eu sempre tive isso em mente sabe esclusividade do LM
mais amiga sério o meu peito ta HORRIVEL,ta roxo mesmo te juro
é a segunda vez que acontece isso esta em carne viva,saindo sangue a
cada mamada do Biel,estou suportando a dor mais cada dia que passa só
piora não sei mais o que fazer.

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por reh_galvao Seg maio 10, 2010 8:35 pm

Amiga, vc já tentou aqueles bicos de silicone?..

eu usei a pomada Lansinoh.. foi boa, pra num deixar sangrar,, ferir o seio.. ,mas doia de qualquer jeito!

Já ouvi falar tbm q o pretetor de seio mamare é muito bom para cicatrização..

ou como te falei, vai num aeitamento q eles te ajudam.. de repente é a "pegada" do seu filho que dói.. ele deve estar pegando de forma errada..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por Nath_ Seg maio 10, 2010 10:43 pm

eita amiga, esses dias também tá um sofrimento pra mim dar o peito...Mas não tem rachadura nem nada, só tá beeem vermelho, e dói MUITO quando ela suga. Acho que é a pega dela que tá sendo errada, e que tá deixando meu bico dolorido, mas se eu não der os dois seios, ele vai acabar enxendo e enxendo e pode dar mastite, aí já viu né? Tem hora que eu digo a minha mãe que vou dar só o direito, e ela diz que é pra tentar dar o esquerdo, porque ela vai sentir fome e que a saliva dela cicatriza. To dando na garra amiga, porque a dor tb tá sendo muito grande. Continua tentando, ou então, vai correndo pra um GO, ou qualquer médico que possa te receitar um remédio. Tomara que melhore!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por mae da cami Ter maio 11, 2010 8:22 am

reh_galvao escreveu:Amiga, vc já tentou aqueles bicos de silicone?..

eu usei a pomada Lansinoh.. foi boa, pra num deixar sangrar,, ferir o seio.. ,mas doia de qualquer jeito!

Já ouvi falar tbm q o pretetor de seio mamare é muito bom para cicatrização..

ou como te falei, vai num aeitamento q eles te ajudam.. de repente é a "pegada" do seu filho que dói.. ele deve estar pegando de forma errada..

Isso mesmo, a pomada costuma ajudar muito nestes casos. A Lanidrat tbém é muito boa!!
Pri, voce já verificou se a pega está correta?? Porque pelo que sei esta dor tão intensa não é normal, a amamentação feita corretamente não costuma doer...
A nossa amiga Mila, mãezinha do Luan entende bem sobre o assunto, tá até com um tópico súper útil sobre amamentação, acho que ela pode te dar boas dicas para diminuir este sofrimento.
Bjo!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por Ariela Ter maio 11, 2010 8:46 am

Amiga mas como ele já está com 3 mesinhos já dá pra dar um chazinho e tal... os ped dizem pra não dar pra priorizar o leite materno, mas se vc precisa de uma aliviada dá. Mal não faz um chazinho de camomila e outros. O meu filho parou de mamar no peito com 3 meses e passou a comer fruta uma vez ao dia e suco de laranjinha do céu.
bjokas
Ariela
Ariela
Star
Star

Mensagens : 154
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre/RS

http://www.ps-ari.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por  Ter maio 11, 2010 11:28 am

Flor, olha, experiência própria... DESENCANA!

Amamentar exclusivamente é ÓTIMO, mas amamentar tem que ser prazeroso, não uma obrigação. Se pra vc não dá mais, não dá mais e pronto.

Primeira opção: como as meninas já falaram - bico de silicone e Lanidrat (tem a MILLAR tbm que é mais barata, é a mesma coisa).

Se ainda não adiantar... vc consegue tirar o LM, manualmente ou com bomba? Se sim, tire, e dê no copinho, se ele não aceita mamadeira. Eu acho que aí, provavelmente vc vai ter que complementar, porque no copinho desperdiça muuuuuito.

Vc já tentou a mamadeira da LILLO, aquela bem grande? O bico dela parece o bico do seio, e tem de latex!
Essa aqui: Não aguento mais... 393380-3


Tenta! Não fica sofrendo tanto não, eu sei bem o que é passar por essas dores horríveis!


obg Ké,dói demais né,então vou comprar essa mamadeira mesmo pra testar vamos ver se ele pega
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais... Empty Re: Não aguento mais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos