Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando nos tornamos mães...

3 participantes

Ir para baixo

Quando nos tornamos mães... Empty Quando nos tornamos mães...

Mensagem por Luyara_Santos Sex maio 07, 2010 3:10 pm

Em homenagem ao Dia das Mães, criei esse tópico para podermos compartilhar nossas histórias: de mulheres que estão vivendo pela primeira vez a experiencia da maternidade (** Cada filho é sempre uma nova experiencia, como a primeira vez!).
Vamos compartilhar o que mudou em nossas vidas depois da chegada dos pequenos e qual o significado dessa fase - cheia de emoções, expectativas, dificuldades e alegrias ????

Eu começoo rsrs \O/



No começo da minha gestação foi um grande susto: adolescente e mãe solteira!
É engraçado, porque um de meus maiores sonhos era ser mãe e, no momento em que fiquei gravida, não acreditei que estava acontecendo!
Depois que o Caio nasceu, minha vida mudou bastante, minha rotina mudou, meu modo de ver o mundo mudou, o trabalho aumentou... não adianta eu dizer que ser mãe é um mar de rosas ( vocês saberiam que estaria mentido! rsrs) mas cada sorriso espontaneo e o carinho que recebo do Caio, faz tudo valer a pena!
E, o que há de mais interessante: desde a primeira semana com ele em casa tive a impressão de que ele sempre esteve aqui; hoje não sei mais viver sem ele *.*
Luyara_Santos
Luyara_Santos
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando nos tornamos mães... Empty Re: Quando nos tornamos mães...

Mensagem por Ariela Sex maio 07, 2010 3:36 pm

É verdade... De repente o que ainda não existia passa a ser o mais importante ser da tua vida, este sim insubstituível... Onde mesmo quando estou impaciente e cansada o beijo muito, porque ele não tem culpa do meu cansaço... ser mãe foi a melhor coisa da minha vida, hoje sou completa, nada é mais importante que a felicidade e o bem estar dele.
bjokas
Ariela
Ariela
Star
Star

Mensagens : 154
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre/RS

http://www.ps-ari.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando nos tornamos mães... Empty Re: Quando nos tornamos mães...

Mensagem por reh_galvao Sex maio 07, 2010 4:28 pm

Pra mim tbm foi um grande sustoo!

Mas, é como a amiga de cima disse.. na primeira semana dele em casa parecia q ele já estava ali desde sempre.. eu não vivo sem meu filho.. ele é minha paixão, eu sou louca por ele.. e mesmo cansada de madrugada.. sem nenhuma paciencia.. não consigo deixá-lo sozinho.. não consigo desgrudar dele um só minuto..!

Gustavo, a mamãe te ama de montão!!!
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quando nos tornamos mães... Empty Re: Quando nos tornamos mães...

Mensagem por Luyara_Santos Sáb maio 08, 2010 2:28 pm

UP!!! s2
Luyara_Santos
Luyara_Santos
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando nos tornamos mães... Empty Re: Quando nos tornamos mães...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos