Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

+5
Nath_
paty ctba
reh_galvao
mamãePri
mari_2009
9 participantes

Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por mari_2009 Qua Abr 28, 2010 8:08 pm

Meninas, o Bernardo nao quer mais mamadeira por nada nessa vida, ja tem umas semanas.
Quem acompanha a minha saga sabe que ele nunca foi fã de mamar, nem peito e nem mamadeira, tanto que eu comecei a dar frutinhas e suco aos 3 meses, pra ele comer melhor.
Depois de experimentar todas as combinações possiveis de LA com fruta e LA com engrossantes e ele fazer vomito, jogar o corpo pra tras e fazer birra, descobri que a unica forma dele tomar leite é o leite de saquinho engrossado tipo mingau e de colher...
Enfim, sofri uns dias por saber que meu menino ta tomando leite de vaca, que mamou no peito tao pouco tempo e que nao tomou o LA até 1 ano de idade. Mas graças a Deus ele se alimenta muito bem do resto, come absolutamente de tudo e amanha na consulta ao pediatra vou falar com ele sobre a possibilidade de um suplemento vitaminico pra compensar a falta do LA.

Mais algum bebe assim? Que nao goste de mamadeira nem de leite? Ou o meu que é fresco demais? rsrsrs


beijos
mari_2009
mari_2009
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por mamãePri Qua Abr 28, 2010 8:11 pm

nossa flor que engraçado isso o Biel tem quase 3 meses e é viciaadoooo mo peito kkkkk

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por reh_galvao Qua Abr 28, 2010 8:32 pm

o gustavo AMA meu peito...
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por paty ctba Qua Abr 28, 2010 8:52 pm

A Sophia! tem sido uma luta coma mamadeira, a papinha de fruta ela come de lamber os beiços e chora querendo mais, a salgada ta uma guerra, e o mamá ela até vai chupando e jogando fora ao emsmo tempo sabe? Nossa eu tenho que por uma toalha ao redor do pescoço que sai enxarcada de leite! também tenho medo dela nao estar se alimentando bem... vou começar com aqueles copos de treinamento pra ver se melhora...
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por Nath_ Qua Abr 28, 2010 8:57 pm

Ante ontem comecei a dar água a Letícia, e hoje ela ainda não gosta da Mamadeira... hahaha, mas vou continuar insistindo! :D
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por hellenlhp Qua Abr 28, 2010 9:12 pm

O Gustavo ama tudo rsrsrs
mamadeira, peito ...
mas chupeta ele naum gosta
Mas ele gosta mais é do peito
mas num tenho muito leite =/
hellenlhp
hellenlhp
Little Star
Little Star

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13994034638391550513

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por Lih Qua Abr 28, 2010 9:32 pm

Oi Mari!!

Olha, o meu é o contrário, só quer saber do leite!! Não tá querendo almoçar muito não..hoje até que comeu bem!

Viu, to perdida aqui, me dá um help se puder!

Como faço pra por foto no perfil e na assinatura? E como faço pra avaliar alguém?

Lih
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38
Localização : Sorocaba/S.P.

http://www.plugged.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por deisym Qui Abr 29, 2010 8:17 pm

Lih escreveu:Oi Mari!!

Olha, o meu é o contrário, só quer saber do leite!! Não tá querendo almoçar muito não..hoje até que comeu bem!

Viu, to perdida aqui, me dá um help se puder!

Como faço pra por foto no perfil e na assinatura? E como faço pra avaliar alguém?


eu tambem não sei colocar barrinhas
deisym
deisym
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 39
Localização : Caçador SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por  Qui Abr 29, 2010 8:20 pm

Nossa Mari! Nunca vi disso menina!!! Não deve ser fácil né! Eu infelizmente não sei ajudar...
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira. Empty Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos